Devia estar trabalhando, mas preciso baixar Cavaleiros.

14:12:00 Unknown 0 Comments

Olá pessoal!

São 18:00 e estou na cama novamente. =DD Nada como um momento tranquilo para relaxar em pleno sábado.


E hoje, por qualquer motivo, lembrei que faz um tempo que quero assistir Cavaleiros do Zodíaco. Eu não assisti este anime na infância, diferente do Diego que acompanhou tudo do começo, mas mesmo assim acho que vou gostar bastante. Estou em busca de novos e bons animes, estão me diga se tiver uma indicação legal!!
Até comecei a ver aquele Cavaleiros mais recente no Netflix, mas quero mesmo é os antigos. Ver tudo, sabe? Terei que baixar hoje.
Aliás, como tudo está em paz acho que é um bom dia para organizar downloads. Tem muita coisa que quero ver ou rever e não tenho, como a série Fringe, conhecem? É ótima.
Na verdade eu tenho duas tarefas importantes pra fazer: alguns freelas de design gráfico e corrigir a porcaria toda que fiz no layout desse singelo blog, mas estou procrastinando como é natural da minha parte. A propósito, desculpem pela enrolação que está esse layout, é que tentei de todas as formas inserir um banner rotativo no topo da Home - porque achei que ia ficar o máximo - e acabou que estraguei isso tudo pra sempre acho, porque qualquer código de banner rotativo que eu insira simplesmente não aparece. Acho que vou desistir disso por enquanto. =/

E vocês, o que estão fazendo nessa tarde de sábado? Espero que tudo esteja tranquilo também e que tenham o descanso merecido em algum momento, nem que seja mais à noite. :)

Um bjo!!