Diários virtuais e meu personagem favorito de Friends

22:01:00 Unknown 0 Comments

Olá pessoal!

Vou começar uma nova categoria no blog chamada Diário. Achei mais do que prudente porque, na aurora de sua existência, blogs nada mais eram do que diários virtuais. Hoje temos mais canais pessoais de publicidade em massa do que exatamente diários: tem seu lado bom, mas eu não quero perder totalmente as raízes.


Apesar do nome não vou escrever todo dia, só quando achar que é prudente. Espero que gostem e desejo sinceramente que aproveitem esse espaço para me falar um pouco sobre o dia de vocês também! Escrever sobre a vida ajuda a gente a pensar melhor, resolver problemas e se sentir mais leve e feliz. E vou adorar conhecê-los melhor!

Hoje é sexta e, sobre esta semana, decidi escrever porque coisas boas ocorreram. Entre elas alguns acontecimentos (sim, mais de um) que envolveram grande cooperação em grupo e apoio mútuo, coisa que a gente não vê todo dia. Foi lindo e pudemos presenciar resultados que foram nascidos da mais pura capacidade de empatia, o que traz esperança de que o mundo está se tornando algo melhor. Quando as pessoas se entendem, tudo flui.

Com esse plano de fundo, outras pequenas alegrias surgiram: estou ficando mais em minha casa oficial e está sendo ótimo porque aquele é o meu cantinho especial, sabe? Chamo de "oficial" ou "Casa 1" a minha casa, onde moro sozinha (mas com minha mãe bem pertinho) e a Casa 2 é o apartamento do meu namorado. A Casa 2 é ótima, mas a Oficial ainda é algo como a extensão do meu quarto na casa dos meus pais, só que com cozinha, sala, banheiro e pátio agregados. Maravilhoso, não?

Também estou feliz porque a semana de trabalho foi maravilhosa. Estive cansada em alguns dias, mas foi por bons motivos: passei uma noite inteirinha gravando para vocês e na outra fiquei até bastante tarde assistindo Friends no Neflix! Vocês já assistiram Friends? É um clássico, né? Dou tanta risada... meu personagem favorito é Mônica, mais alguém aí me acompanha? =D

via
Bom, nesse exato momento já estou na cama, com a luz do abajur ligada e os únicos sons por aqui são as teclas do notebook e o "ronronar" do Diego, que está bem ao meu lado, provavelmente sonhando com coisas de jogos ou gatos pretos Jedi. Oficialmente já é sábado. :) Passa da 1:30AM e resolvi falar um pouquinho com vocês antes de adormecer lendo um livro (Os Três, da Sarah Lotz, para quem interessar).

Obrigada por estarem aqui! Não esqueçam de deixar seu Oi pra eu saber quem vocês são!!


Um bjo e até mais!!