Remix de Castanhas | Mãe Terra

02:45:00 Unknown 0 Comments

Olá, meus amores, tudo bem?

Hoje tenho uma dica de lanchinho saudável que está entre os meus favoritos da vida: o Remix de Castanhas + Uva Passa da Mãe Terra.


Gosto muito da Mãe Terra, é uma empresa séria na qual confio, tudo o que posso compro deles.
Demorei um tempão para encontrar o mix de castanhas perfeito para mim, sempre achava tudo muito caro ou pior: castanhas salgadas. ¬¬
Este é sem sal e não contém amendoim.

Eis a belezinha!
Ele vem numa caixinha (que já coloquei fora, desculpem), com dois pacotinhos deste que contém castanha de caju, uva passa, castanha do pará e amêndoa. Acho a quantidade bem balanceada e na medida certa para um lanche da tarde no trabalho, por exemplo. Sempre que consumo um destes fico saciada por umas três horas, sem dramas.


Confesso que eu dispensaria a uva, mas tem quem goste bastante e acaba contrastando bem. O sabor adocicado da uva não pega nas castanhas.

A caixinha com dois pacotes está por aproximadamente R$ 7,00 aqui na minha cidade, achei um preço legal - não dá pra comer sempre, mas variando com lanchinhos mais baratos, acho um ótimo complemento pro dia a dia. Eu encontro no supermercado Nacional.

Castanhas fazem um bem danado, vocês tem o hábito de consumir? Se sim, como vocês incluem elas na alimentação?
Agora fiquem com essa carinha que montei, tentando imitar a embalagem.
É muita arte envolvida.

Confira a avaliação do produto no site Fechando Zíper.

Um bjo e até mais!

0 comentários: