Hoje parece que os meus olhos querem escapar da cara

11:54:00 Unknown 0 Comments

Aff. Hoje parece que os meus olhos querem escapar da cara.


Comentei com vocês que tenho fotossensibilidade visual, né? Então, hoje o negócio tá pegando. Está doendo muito e ainda precisaria trabalhar bastante, mas não vai rolar. Sinceramente, não sei o que vou fazer depois da academia, porque normalmente eu leio, jogo vídeo game ou mexo no blog e tudo isso força os olhos.

A parte disso, passei por uma tristeza bem grande este fim de semana e ainda estou superando. Tentamos adotar um novo gatinho, mas não soubemos cuidar e ainda estou tratando de curar meu coração do duro golpe que foi perdê-lo. É engraçado como ele tocou nossas vidas mesmo tendo ficado tão pouco tempo conosco. Prometi que, em seu nome, vou sempre ajudar as ONG de animais como eu puder. É o que posso fazer para aumentar ainda mais o sentido dessa pequena vida, que nos trouxe alegria, sorrisos e a agradável sensação de patinhas filhotentas nas mãos de novo. Queria poder segurá-lo para sempre.

Para animar um pouco, programamos neste fim de semana uma viagem à Gramado, o que não nos custa muito porque é bem perto de onde moro e dá pra ir e voltar no mesmo dia. Eu e o Diego amamos coisas de Natal e espero que o dia esteja lindo para aproveitarmos ao máximo! Fim de ano vamos visitar a família, isso está me deixando mais alegrinha também.


Ah, uma novidade: agora estou escrevendo também no blog StarBooks! Concentrarei minhas resenhas escritas de livros lá, reservando para o bloguinho aqui outros assuntos e resenhas em vídeo, mas só quando o livro for muito foderástico. Acompanhem por lá também, o link está aqui.

Esse foi só um update básico do meu dia. Me falem um pouquinho de vocês, como está sendo esse fim de ano? Alguém vai tirar férias? Euzinha aqui, não! :(

Um bjo, até mais!

0 comentários: