Dica valiosa para realizar sonhos rapidinho!

09:35:00 Unknown 1 Comments


Sabem, por muito tempo fui contra sonhar. Sempre fui daquelas pessoas que evita a dor do insucesso não sonhando, afinal, se não espero nada em especial do futuro, tudo o que vier é uma benção!
Ainda sou um pouco desse jeito, não gosto de tirar o pé do chão e continuo evitando expectativas, mas hoje reconheço a importância de ter objetivos.

Quando sabemos em nosso coração que desejamos algo difícil, muito melhor do que eliminar este pensamento por medo de frustrar-se é criar uma estratégia para que isso se realize. Mas nada de ficar o tempo todo viajando na maionese, pensando em como vai ser bom quando tal coisa acontecer porque não vai acontecer se você não fizer nada!

Então digamos que você tenha um sonho e não esteja trabalhando nele atualmente. Tenho certeza que existe algo que de vez em quando invade seu pensamento e faz seu coração disparar, alguma coisa, por menor que seja, que te deixa empolgado e até emocionado quando imagina.
Pode ser um grande objetivo como no meu caso. Ou então pode ser algo menor, como adotar um cão ou comprar determinado celular. Qualquer coisa que você sabe, aí dentro, que te faria imensamente feliz.

Pensou? Perfeito. Agora, o que você pode fazer para conseguir?
Se for comprar algo, você pode guardar um pouco de dinheiro por mês. Adotar um cão não custa nada, se é a sua família quem está impedindo, deixe clara a intensão e vá acostumando-os com a ideia até que facilite a aceitação.

Observem que nestes dois exemplos (e, garanto, em todos os outros do mundo) conquistar sonhos é um processo. Você não faz isso da noite pro dia: sonhos são coisas que querermos há muito tempo e, se queremos há muito tempo, significa que não podem ser realizados com apenas uma ação, do contrário já teríamos feito. Entendem? É preciso trabalhar nas coisas, mesmo!

E é aqui que entra a minha dica para a conquista dos sonhos, algo que tenho utilizado e que funciona mesmo: visualização.
Tenho certeza que muitos nesse momento lembraram do filme / livro O Segredo, que fala muito sobre a Lei da Atração e da visualização como ferramenta para aplicação desta lei. A explicação dada na obra é que, persistindo em pensamento naquilo que deseja, você emana energias que trazem isso. Esta energia é uma ordem que damos ao universo e então este obedece e os sonhos se realizam!

Isso é como eles acreditam que a Lei da Atração funciona, mas sabe o que eu acho? Que desejar, visualizar e imaginar realizado até sentir isso faz mesmo é com que nunca esqueçamos dos nossos sonhos e nos lembremos todo dia de trabalhar um pouquinho neles. E aí se realiza, porque esse é caminho.

Então, seja da forma que for, visualize mais os seus desejos esse ano. Imagine-os realizados, os detalhes, a roupa que você vai estar usando, a textura do objeto que você deseja comprar. O perfume no ar, a reação das pessoas... sinta toda a cena até parecer que é verdade. Você vai ver a diferença.

Um bjo!


Um comentário:

  1. Vivi, me identifiquei muito com você. Também era bastante "pessimista", mas hoje tenho me permitido um pouco mais e com a permissão de Deus as coisas estão fluindo.
    Suas dicas são ótimas, acredito muito na lei da atração e no colher o que plantar.
    Ótimo post! Fico feliz em rever-te por aqui.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir