[Organização] 5 coisas para DESTRALHAR essa semana

04:47:00 Unknown 0 Comments

A proposta é trazer, toda a semana, 5 dicas de destralhamento para fazer uma vez por dia, de segunda a sexta. Assim podemos promover uma rotina mais organizada, sem esquecer nenhum cantinho!


{Segunda} Cosméticos: Vasculhe o banheiro em busca de itens vencidos ou que não são usados e dê o devido destino.

{Terça} Papéis do trabalho: procure deixar sua mesa sempre livre de papéis. Verifique nas gavetas o que pode ser colocado fora, aposto que encontrará por lá não só algum lixo, mas também informações importantes.

{Quarta} Gaveta de meias: é relaxante, juro! Sente em frente à TV no fim do dia com sua gaveta de meias / lingerie em mãos. Meias furadas que não podem ser costuradas, roupas íntimas com aspecto velho... tudo lixo. Sem dó.

{Quinta} Esmaltes: tire um tempinho e separe as cores que não usa há muito tempo para, ou priorizar o uso, ou doar. Se venceu ou está para vencer, lixo!

{Sexta} Lista telefônica do celular: essa pode ser feita em qualquer lugar. Numa fila, por exemplo. Organize a lista de telefones de seu celular e verá que ela serve para algo! É um recurso que não usamos muitos principalmente porque está sempre uma bagunça.

Conheça o CANAL DO BLOG NO YOUTUBE, feito com todo amor, carinho e unicórnios vegetarianos!! :)

Se você gostou, clique aqui e participe do nosso grupo no facebook sobre Decoração e Organização da Casa! 

Bjss

0 comentários: