Sugestão de Cardápio Vegetariano para a Semana!

05:10:00 Unknown 0 Comments

Olá, pessoal!
Estou um pouquinho sumida porque meu perfeccionismo tem me afogado. Estou cheia de ideias para o blog, mas daí parece que nunca tá bom e, enfim, prometo parar com isso, ta? Já passou na frente de todas as metas de 2016 resolver esse meu jeito.

Masss, o motivo da minha breve aparição é compartilhar com vocês esta sugestão de cardápio para todas as refeições, todos os dias da semana! Achei legal porque são ingredientes baratos e fáceis de achar. Clique na imagem para ampliar:


O cardápio é sugerido pela GFFA - Grupo Fraternal São Franscisco de Assis, uma instituição que atua em favor dos animais combinado à vários princípios de fé, muito interessante. Visite o site, vale a pena conhecer: http://www.gffa.org.br/

E vocês veggies visitantes dessa página, como se alimentam no dia a dia? Deixem sugestões!

Conheça o CANAL DO BLOG NO YOUTUBE, feito com todo amor, carinho e unicórnios vegetarianos!! :)

Um bjo, e até mais!

0 comentários: