Meu diário da semana (contraditório, não? Kk)

16:03:00 Unknown 2 Comments

Oi amores!
É mais um domingo que acaba e gosto de fazer essa reflexão, sobre como foi a semana e no que quero que a próxima seja melhor.


Continuo naquelas de viver sossegadamente e tive uma semana tranquila, embora em vários momentos tenha me sentido triste por nada... Atribuo a TPM e saudades da minha mãe, pq agora passou muito!
Só sei que caminhamos horrores. Fizemos uns 30 km fácil indo de lá pra cá sem carro e me sinto super bem, mesmo com todo o sobe e desce dos morros. Foi ótimo não só porque com certeza contribuiu pra nossa forma física, mas porque testei minha resistência, algo que estou trabalhando muito aumentar esse ano - e parece que está acontecendo!!

No momento, estou no sofá da sala com o Diego jogando Diablo de um lado e dois livros e um copo de chá verde do outro. Minha definição de sossego. E enquanto escrevo, penso no que desejo pra semana que começa amanhã...

Primeiramente preciso ser mais produtiva, quero definir a agenda do blog nesta semana, inclusive da gravação de vídeos que está parada (tenho gostado tanto de escrever que não gravei mais. Mas voltarei!), também pretendo concluir dois freelas em andamento. No mais, só o de sempre: quero ir direitinho pra academia, continuar comendo menos e melhor pra perder o quilinho da semana e assistir bastante coisa boa.

Ah, tem uma coisa legal que aconteceu também e merece ser citada: soube que vou novamente a Porto Alegre em um evento sobre ecommerce e SEO!
Eu amo essa área, mas vocês sabem, sou formada em design de produto. Fico pensando, será que estou realmente me interessando por esse novo ramo que insiste em cair no meu colo ou estou só com medo de tentar ser designer e fracassar? A verdade é que jamais, jamais saberei. Só sei dos assuntos que me interessam e vou continuar em cima deles, porque é assim que eu sou.

E com vocês, aconteceu algo especial essa semana? Desejo que tudo corra muito bem para nós nos próximos dias!
Um bjo!

2 comentários:

  1. Oi, Vivi!

    Vim fazer uma visita... Também gosto de usar o domingo para pensar na semana que passou e me planejar para a semana que começa...

    Abraços e uma ótima semana, Cris

    ResponderExcluir