[Organização] 5 coisas para DESTRALHAR essa semana {3}

04:11:00 Unknown 0 Comments

Oi, meninas!
Achei que o post de destralhe tinha entrado ontem, mas hoje fui procurar, cadê?! o.O Mas então vamos lá que é tempo:



{Segunda} Mesa de trabalho: sabe quando a internet trava? E quando você está esperando carregar um arquivo pesado? Aproveite e coloque ordem na sua mesa! Uma coisinha por vez que você coloca no lugar e no fim do dia a mesa estará ótima para passar bem a semana!

{Terça} Bolsa: pode ser feito no trabalho também, ao fazer um pequeno intervalo ou esperar algo. Bolsa são cheias de papéis de lixo, mulheres entenderão!

{Quarta} Entrada da casa: quais as primeiras coisas que você vê logo que entra em casa? Chaves jogadas, calçados espalhados, sacolas de lixo por levar, bagunça? Resolva isso hoje, fará toda a diferença no seu descanso no fim do dia.

{Quinta} Potes: é hoje! Você ainda não fez isso? Vá até aquela gaveta repleta de potes e coloque tudo o que não é frequentemente usado fora (exceto uns maiores, que a gente só usa as vezes, mas tem que ter)

{Sexta} Debaixo da cama: o que tem debaixo da sua cama agora? Se tem caixas, dê uma olhada na necessidade de estar guardando aquelas coisas. Se não tem nada, só pó e bagunça.. já sabe!

E é isso pessoal! Com essas dicas de destralhe semanal estou conseguindo deixar minha vida mais organizada. Se mais alguém se interessa por esse assunto, conta pra gente como destralha sua casa e sua vida!

Se você gostou, clique aqui e participe do nosso grupo no facebook sobre Decoração e Organização da Casa! 

Um bjoo

0 comentários: