[Outono] As 4 melhores coisas da estação do aconchego!

09:42:00 Unknown 2 Comments

Oi pessoal!

Eu detesto frio e espero o ano todo pelo verão. Aqui no sul não temos muitos meses de calor, então é sempre aquela agonia.

Mas, quando não temos uma coisa, aí sim é que queremos tê-la. E, não posso dizer que estou exatamente com saudades do frio, mas estou com uma saudadezinha do Outono. Quando vai ser outono de novo mesmo? (Pausa para procurar no Google) Ah! Vai começar dia 20 de Março! Será que é muito esquisito já fazer um post em homenagem à essa estação maravilhosa, falando sobre 5 coisas que mais amo nela?

1 – Suéters
AMO suéters! É minha peça de roupa favorita, me sinto abraçada dentro deles, ou como quem está carregando o cobertor junto consigo o dia todo.






2 – As cores
Tons quentes por todo o lado, mas com um arzinho mais frio que vem no rosto. As paisagens do outono são lindas. Vejo se saio para fotografar a minha cidade quando chegarem os dias de glória da estação nesse ano, vocês vão amar.


Esse balanço de pneu me trouxe uma nostalgia... mesmo eu não tido balanços de pneu na infância. rsrsrs
Podia estar nessa casinha agora =D

3 – Bebidas quentes
Bem vindos chás, chocolates quentes, drinks esquisitos normalmente contendo amarula, nesse mundo nada combina mais com outono do que bebidas quentes! Que tal umas receitinhas? Se me derem um minuto, vou catar umas receitinhas e colocar os links aqui. Ah, também vou deixar pra vocês essa ideia FOFA de Roupinhas para Canecas! Dá tempo de fazer até o outono e arrasar nas fotos do Insta, que tal? 






Clique e veja:



Receita de CAFÉ PARIS








4 – Noites mais longas
No outono as noites vão ficando mais longas. Embora eu ame sair do trabalho e ter o rosto tomado por sol, sou mais noturna e anoitecer cedo é vantagem às vezes.



E vocês, tanto estamos falando de carnaval e férias... já pensaram que o outono está há apenas um mês de meio de nós? =D Também gostam da estação? Deixe aqui nos comentários.

Conheça o CANAL DO BLOG NO YOUTUBE, feito com todo amor, carinho e unicórnios vegetarianos!! :)

Um bjo!

2 comentários:

  1. O Outono é a minha estação preferida <3 Por aqui é Inverno e no dia 20 de Março começa a Primavera ^_^

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que legal! Primavera também é lindo. Gosto um pouco do fato de que meu aniversário é na primavera do Brasil, em novembro. :) Bjsss

      Excluir