[Vídeo] Cuidados com a Psoríase

02:27:00 Unknown 0 Comments

Olá, pessoal!
Já comentei aqui no blog que sofro de uma doencinha chata de pele chamada psoríase, lembram? Foi nesse post aqui: Cuidados com a Psoríase.



Hoje voltei com o assunto porque quero contar em vídeo sobre um shampoo excelente que está ajudando a diminuir as lesões no couro cabeludo: o shampoo Doctar.

Ele foi receitado pela minha dermatologista agora que voltei a tratar direitinho e gostei bastante da indicação, porque não se trata de um produto forte demais, considerando que já tomei medicações que me exigiam fazer exames de sangue quase semanais.

Sinceramente, já senti que ele sozinho não vai resolver. Mas ajuda bastante contra a coceira e a sensação gostosinha que dá depois de usar não tem preço! Se tiver oportunidade, converse com seu médico sobre testá-lo.

Comprei o meu na Droga Raia e paguei aproximadamente R$ 50,00. Vem 200ml. A consistência é bem líquida, com uma cor de mel. Não sei afirmar se está amarelando o meu cabelo esse tom, porque sempre passo a máscara azul, mas não há ressecamento dos fios nem cheiro ruim que fique no cabelo.

O shampoo em si não lava muito bem os fios na minha opinião, então estou passando um outro antes dele, para limpar e dar espaço para o Doctar agir.
Assistam ao vídeo para saber mais sobre o que eu achei do shampoo e como está sendo esta volta ao tratamento com dermatologista.


Mais alguém aí sofre de psoríase? Me conte o seu caso aqui nos comentários e o que tem feito para tratar.

Um bjo!

0 comentários: