5 coisas para destralhar essa semana! {5}

09:28:00 Unknown 0 Comments

Olá, meninas! Nova semana começando, vamos às ideias de organização de hoje até sexta? Um minutinho do seu dia e a casa vai ficando mais arrumada!




{Segunda} Plantas: Você tem plantas em casa? Está cuidando direitinho de todas elas? Se alguma está sobrando, não será um bom presente para alguém que gosta? Aproveite para tirar as folhas secas delas e limpar os vasos por fora, com um pano úmido.

{Terça} Freezer: é mais comum destralharmos a geladeira, mas e a parte do freezer? Será que não tem nada lá que não será mais consumido? Aproveite para colocar mais à mão aquilo que precisa lembrar de comer logo.

{Quarta} Gaveta na sala: escolha uma gaveta da sua sala e ataque! Assistindo a TV mesmo, apenas abra e comece. Elimine dali tudo o que não serve e organize o que restar.

{Quinta} Gaveta da sala 2: não gosto de sugerir arrumar tudo em um dia então hoje ataque a próxima gaveta da sala! Dificilmente temos uma só neste cômodo.

{Sexta} Toalhas: dê uma olhadinha nas suas toalhas, tanto de banho como de rosto. Está precisando de mais? Está usando todas? Se tiver alguma em bom estado guardada há mais de três meses, já separe para doação.

E você, o que pretende organizar essa semana em casa? Me diz nos comentários!


Veja das outras semanas AQUI e se inspire! Aproveite para participar do nosso Grupo no Face sobre organização, decoração e limpeza da casa!

Se gostou das dicas, compartilhe CLICANDO AQUI.

Um bjo e até mais!!

0 comentários: