[Moda Vegan] Sapatilhas Estilo Menina! 20% OFF!

13:36:00 Unknown 1 Comments

.

Olá, meninas! Fiz uma comprinha no mês passado e fiquei insuportável de tão apaixonada: minha primeira sapatilha da Estilo Menina!

Eu digo primeira porque elas são colecionáveis, com temas diferentes - vai desde Game of Thrones, até Salada de Frutas além de outras muito divertidas.

O melhor desta marca é que eles não utilizam NADA DE ORIGEM ANIMAL na produção das peças e é de empresas assim que estamos precisando pra nos expressar através da moda, não acham? Aliás, foi buscando por "roupas veganas" que encontrei a Estilo Menina e foi um grande achado!

Você pode vê-la na loja AQUI
Já usei a minha muitas, mas muiitas vezes desde que a comprei e continua intacta, isso que eu ando na rua todos os dias. Não deu chulé (informação demais, mas quem usa sapatilha sabe!), não escorrega (se você conhece a minha cidade, Bento Gonçalves, sabe que esse é um fator fundamental!) e também não machucou em nenhum ponto, mesmo tendo o pé bem gordinho. :3

Detalhe interno. Ela não é muito estofada nas laterais, mas na sola sim, não sinto as pedrinhas no chão enquanto caminho
Daí, quando fui fazer este lindo post, resolvi pedir um cupom de desconto básico para que vocês se animassem ainda mais a conhecer a marca e foi então que recebi um descontão: 20% OFF nas compras até dia 10/04! Basta utilizar ESPECIAL-VIVENDO-VIVI no carrinho e aproveitar. ;D
E ainda: para algumas regiões o frete está grátis, então é a chance! Visite a loja aqui: ESTILO MENINA.

Separei algumas das que mais amei e coloquei os links no final, mas lá tem muito mais. E o melhor: cruelty free. Como não amar?


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11

Contem pras amigas do cupom, vale até dia 10 de abril! Quando as minhas novas chegarem conto aqui! E você aí, qual faz mais seu estilo? ;D Deixe nos comentários que quero saber.

Um bjo e até mais!!!

Um comentário:

  1. São uma fofura *-*
    Ótima dica Vivis <3 Vou visitar a loja...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir