[Notícias] Superbom lança Cream Cheese Vegano entre outras novidades

10:42:00 Unknown 1 Comments

Olá amores meus!

Faz algum tempo que penso em trazer notícias legais relacionadas ao veganismo e vegetarianismo e resolvi começar hoje com uma novidade absolutamente maravilhosa: a Superbom, marca conhecida principalmente por seus queijos veganos, vai trazer novidades na APAS 2016, feira organizada pela Associação Paulista de Supermercados que ocorre agora em Maio, em São Paulo.



Hoje a marca já oferece opções de queijos de cortar nos sabores mussarela, prato e provolone, mas agora teremos também cheddar e parmesão! Eu só querendo um queijinho qualquer pra chamar de meu e eles me aparecem com isso. É muito amor!

Mas a grande novidade mesmo são os cream cheeses. Segundo a gerente industrial da Superbom, Cristina Ferreira, durante um ano pesquisas foram efetuadas em busca do aspecto, sabor, aroma e cremosidade similares aos do cream cheese comum.

O produto será oferecido em quatro sabores: tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho & salsa. “A linha é produzida a partir de amido de batata, sem nenhuma adição de conservantes e corantes artificiais, além de utilizar o sal hipossódico, componente com teor menor de sódio em relação ao tradicional”, explica Cristina.


Algo interessante é a marca ter feito questão de colocar a palavra "vegano" em sua embalagem. Isso serve para aproximar pessoas do tema, mostrando que há público interessado na causa, pois empresa alguma vive sem consumidores, certo? E quanto mais corriqueiro e familiar o termo for se tornando, mais pessoas entenderão este estilo de vida como normal e, principalmente, possível. Valeu, Superbom!

Os preços ainda não foram divulgados, mas estou ansiosa para conhecê-los. Aqui na minha cidade e nas redondezas ainda não encontrei nada da marca para comprar, mas acredito que em breve alguém traga, porque a busca está aumentando.

E vocês, já comeram algum queijo vegano? Como é o sabor? Me digam nos comentários!

Para mais posts sobre vegetarianismo CLIQUE AQUI.

E COMPARTILHE este post para ajudar a espalhar a notícia!

Fonte das informações: Aqui,  Aqui e no site da Superbom, aqui


Um bjo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Legal! Tem muitas pessoas ficando adeptas do vegetarianismo/veganismo. E é sempre bom que as marcas lancem alimentos que atinjam a todos.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir