Como mantenho a casa perfumada

12:59:00 Unknown 1 Comments

Olá, meninas!

Vocês sabiam que nossos sentidos são os responsáveis por informar ao corpo se devemos estar em estado de alerta ou de calma? Cercar-se de perfumes agradáveis contribui para que a mente se aquiete e o corpo relaxe, provocando bem estar e acalmando seu sistema esteja ele estressado ou mesmo doente.

Por isso vale a pena utilizar de perfumes interessantes não só para usar no corpo, mas também na sua casa, suas roupas e até no carro!


Aqui no AP tenho gostado muito da opção de Perfumes para Tecidos, pois nem mesmo os aromatizadores de ambiente mantém a casa perfumada como eles.


Estou utilizando este da Panvel, que você pode encontrar aqui. Aplico nas cortinas, tapetes, sofá e cadeiras e um pouquinho na roupa de cama. O cheirinho se mantém por até dois dias, é impressionante!


Para o banheiro, que contém menos tecidos possíveis de perfumar, estou gostando muito da opção de varetinhas. Este de O Boticário foi presente do nosso amigo Cado e foi o primeiro item de decoração do ap! Funciona maravilhosamente, em especial porque o ambiente é mais fechado e o produto tem qualidade.

Um dica baratinha e que tem valido muito a pena é potinhos com canela em pau dentro dos armários e gavetas. Perfuma muitíssimo, sem pegar demais nas roupas ou objetos ali guardados.


Existem também outras opções como sprays automáticos de produtos como Glade ou Bom Ar, incensos ou ainda os óleos essenciais para utilizar em rechaud. Não tenho mais utilizado estas opções porque os dois primeiros deixam meu nariz irritado e o último me mantinha preocupada sobre deixar a vela queimando sem óleo em cima. Não que isso causasse um problema, eu é que ficava pilhada. #buscaajudaamiga

Cadê as apaixonadas por perfumes deste blog? Contem aí nos comentários como vocês deixam a casa cheirosa e como isso afeta o bem estar de vocês, estou curiosa!! =D

E curta no FACEBOOK para ficar por dentro das novidades! Vou adorar ter você por lá!

Para mais posts sobre casa e decoração, CLIQUE AQUI.

Um bjo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Amo cheirinhos pela casa!! Tbm faço meus difusores de ambientes e espalho por toda casa. Bjo querida,se puder me siga lá no meu blog!!
    http://lardaeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir