[Moda] Bota longa e Saia Curta!

07:24:00 Unknown 0 Comments


Olá, meninas!

Estou muito animada pra falar com vocês hoje um pouquinho sobre moda! Embora as pessoas associem os designers com este ramo, sou uma designer de produto e entendo pouco especificamente sobre roupas! Mesmo assim gosto de acompanhar o que está se usando, principalmente para ter ideias e sair um pouco do clássico "jeans e cardigan", especialmente agora que vem inverno e eu acabo fazendo mais o estilo "mendigo" do que "elegante".


Algo que gosto muito e que está presente de novo este ano são as saias ou shorts com bota de cano longo, sejam elas do estilo mais clássico ou mais altas, over the knee.


Embora esses looks me deixem encantada, até agora só utilizei em situações onde sabia que iria para algum lugar quentinho. Se você mora da região sudeste pra baixo, sabe bem do que estou falando!
Este ano quero arriscar mais com esse estilo, porque além de feminino, é visualmente interessante e dá a impressão de uma dedicação maior na hora de se arrumar. Também quero comprar a minha primeira bota over, assim vou proteger mais meus gordos joelhinhos, porque eles merecem.


Pra quem teme o frio, a meia é um baita coringa. Aqui acabei colocando imagens com bota mais curtinha, mas como estamos falando de frio de verdade, insira aí uma bota longa. O mais longa possível. De preferência uma quase calça (exagerada). Gosto da ideia de casaquinhos abertos, pois afina a silhueta, algo que eu curto.


E não precisa ser só saia, não! A versão do look com shorts também é divina. Como costuma ventar quando faz frio, acho um pouco mais confortável do que saia, especialmente para usar sem meia. Nunca mais vou deixar meus shorts guardados até o verão! ;)

E vocês meninas, gostam desse tipo de look? Costumam usar no dia a dia? Eu, especialmente, acho lindo!

Para mais posts sobre moda, CLIQUE AQUI!

Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: