Organização: 5 Destralhes para a Semana {6}

08:41:00 Unknown 0 Comments

.
Olá, meninas! Voltei com esta série de post aqui no blog que vocês gostavam muito, que é o s '5 destralhes da semana'! Nada mais do que 5 dicas, uma para cada dia da semana, do que arrumar naquele dia. Coisas que a gente nunca lembra, basicamente e isso ajuda a manter a nossa vida mais organizada!

{Segunda} Agendas Velhas: Você usa agendas todo ano? O que tem feito com as antigas? Se as estava guardando, escolha hoje para ver o que é preciso guardar e o que pode jogar fora!

{Terça} Fios: é comum guardarmos fios ou partes de eletrônicos por acreditar que um dia terão utilidade. Que tal dar uma olhadinha hoje e ver se não tem nada lá guardado há muito tempo e que realmente não vai mais servir para nada?
{Quarta} Gaveta do banheiro: escolha uma gaveta do banheiro e divirta-se! Garanto que tem muita tralha lá (a minha tem!!). As gavetas do banheiro também ficam sujas com muita facilidade, não sei porquê, então aproveite para limpá-la e destralhá-la!
{Quinta} Gaveta do banheiro 2: Se não tem mais gavetas, foque em uma parte de um armário. Não tente limpar tudo num dia, destralhe aos pouquinhos e assim poderá descansar também nesta quinta.
{Sexta} Prateleiras do box do banheiro: lá onde você guarda os shampoos e itens de banho em geral. Eu sei, e você também sabe, que tem coisa lá que não precisa mais estar. Ou é um creme que você não usa mais, ou uma amostrinha jamais usada, um produto vencido. Aproveite para limpá-lo também, já que fica sujo muito facilmente.

E você, o que pretende organizar essa semana em casa? Me diz nos comentários!

Veja das outras semanas AQUI e se inspire! E curta nossa PÁGINA NO FACE para não perder nenhum novo post!
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: