Vasinhos de suculentas e plantas: coisas diferentes para usar!

04:40:00 Unknown 0 Comments

.
Oi meninas!! Como estão? Espero que bem!
Sabe, eu amo plantinhas e suculentas. Recentemente falei sobre Como montar um jardim de inverno e hoje trouxe ideias de coisas diferentes para usar como vaso de planta! Acho que esses detalhes funcionam como uma surpresa boa, dão um charme super especial seja num jardim ou num cantinho da sua casa.


Essa ideia das conchas de sopa ficaram DEMAIS, não acham? Me apaixonei, quem sabe um dia faça num cantinho aqui do apê com algumas suculentas bem lindas! Essa ideia na pinha, sinceramente eu não sei como foi feita... Alguém tem ideia? Achei tão fofo!


Quem imaginaria plantar na casinha abandonada de um caracol? =D Apaixonada! E usar escorredores é super legal também! Você não precisa ter todos do mesmo modelo como estes e para pintar, basta usar tinta PVA.

Nas rolhas as suculentas não vão crescer muito, mas acredito que não seja problema. Nos canos de PVC, novamente a tinta usada é PVA. Faça da sua cor favorita. :)


Por fim, mas não menos importante, uma caneca! =D Quem nunca pensou em plantar uma suculenta em uma caneca que atire a primeira pedra! hahaha
E é isso meninas! Vocês tem plantinhas em casa? Me contem nos comentários!
E conheçam o canal do blog no Youtube, tá super legal e estou fazendo com muuuito carinho! :D
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: