[Vídeo] Tentei ser vegana e não consegui (e o amor e ódio que tudo isso gerou!!)

21:00:00 Unknown 1 Comments

Gentemmm o bagulho foi INTENSO. Intenso é a palavra, sério.
Vocês sabem que o meu canal ainda não tem muitas visualizações, né? Afinal, é tudo muito recente, embora feito com todo amor do mundo.
Mesmo assim, quando coloquei o vídeo falando sobre minha primeira tentativa (frustrada, diga-se de passagem) de veganismo, recebi comentários de todo o tipo.
Recebi ameaças de novo, um milhão de cards (da mesma pessoa...) sobre as barbaridades da indústria da carne (como se fosse novidade pra alguém), mas o melhor de tudo foi o CARINHO. Sim, eu recebi muito carinho o que foi bem inesperado.
Em resumo, tentei começar o veganismo e não deu certo, gente. Não deu mesmo. Não falei no vídeo, mas o Diego ficou doente e ficamos tão loucos que acabei pedindo a primeira pizza. E depois outra, e depois outra. Foi tenso.
Mas graças a Deus, ele melhorou e no final, eu especialmente estava bem desanimada com a ideia do veganismo. Só que aí foi tanto amor, sabe? Que eu meio que voltei. Agora me considero oficialmente em transição, sério, vocês foram demais, tanto lá no vídeo como no face, nos grupos em que divulgo. Obrigada a todos!
E se você ainda não viu o vídeo, tá aquizinho ó:

Espero que não me entenda mal, minha intensão é só dividir meus defeitos justamente para que mais pessoas vejam que escorregões acontecem! O importante é a gente erguer a cabeça e segue em frente!
Um bjo e até o proxímo post, amorizionhxs!

Um comentário: