Testes em animais: resposta NG de France!

04:51:00 Unknown 0 Comments

Olá pessoal!
Este é o primeiro e-mail que divulgo aqui no blog com resposta de uma marca sobre testes em animais. Embora vários blogs de beleza ética façam isso, eu vi primeiro no Makeover Day, da Nicole, por isso deixo o link dela aqui, como uma forma de dar os créditos e também para que conheçam seu trabalho, caso ainda não saibam sobre ela.

A resposta que recebi hoje foi da marca de cosméticos para cabelos NG de France, que possui produtos poderosos para o tratamento dos fios e estou muito interessada em adquirir seus produtos! hehehe Veja meu critério para escolha de cosméticos neste vídeo aqui.

Sobre a NG, as notícias não podiam ser melhores! A empresa informou não testa em animais, não compra matéria prima de fornecedores que o façam e não utiliza componentes de origem animal em sua composição!
A empresa tem sede em Osório-RS e em seus produtos são utilizados óleos essenciais da Biossentiel, uma marca francesa cheia dos selos da pureza, inclusive o da Ecocert, que atesta que o produto é orgânico, o que também é super bacana.

Veja os prints do e-mails que troquei com a marca:




Só o que me deu um friozinho na barriga é esse "não comercializamos na China atualmente", o que dá a entender que a possibilidade futura já é pensada. Além do mais esse "謝謝" ali no finalzinho é "obrigado" em Chinês, que eu tô ligada! o.O hehe

Claramente é uma empresa que pretende crescer no mercado mundial, isso fica óbvio em tudo o que a marca apresenta e REZO para que não a percamos para a cruel China e seus testes desumanos, assim como também desejo que cresçam bastante, porque gaúcho sempre torce muito pros seus conterrâneos! ;)

Conheçam mais sobre a NG de France aqui. É muito fácil adquiri-los na internet, uma busca rápida e você já vai encontrar várias lojas confiáveis oferecendo!
Por hora, tá liberadíssimo! Vamos usar tudo e ficar lindas de arrasar, cheias dos séruns, reparadores e cosméticos chiquérrimos que a NG oferece!
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: