Granado é comprada por empresa que testa em animais + mudanças sobre o assunto no blog!

06:21:00 Unknown 0 Comments

Oi, pessoal!
Este mês soubemos que a Granado, empresa de cosméticos nacional que não testava em animais e possui diversos produtos sem componentes de animais, recentemente foi comprada pela Puig, uma empresa espanhola que testa em animais. Essa notícia me deixou chateada por vários motivos e explico porque:



Essa mudança da empresa torna tudo o que falei sobre estes produtos até agora torna-se errado - errado, sim, pois quem chega em um vídeo de 6 meses tem grandes chances de confiar que as informações ainda são válidas e não tem cartões de aviso que aguentem tanta mudança - a Granado foi um exemplo apenas.

Como vocês sabem, eu vinha em busca de cosméticos que não testassem em animais e que não contivessem componentes dos mesmos e trazendo isso sempre aqui para vocês. Eu já estava desanimada porque, graças a psoríase + sensibilidade e ressecamento, não consegui deixar de usar uma grande parte de produtos que não se encaixam na minha exigência. Depois da notícia da Granado, uma de minhas marcar favoritas, que jamais me deu qualquer alergia ou reação, fiquei ainda mais chateada.

Por isso decidi não ter mais este foco em cosméticos veganos. Tenho muito medo de passar informação errada, então gostaria de avisar quem consumia esse conteúdo por aqui, que a partir de agora falarei de cosméticos veganos e não-veganos. O que farei é, quando for vegano, SINALIZAR SEMPRE NO TÍTULO para que vocês saibam de que se trata. Assim, caso a empresa mudar, eu apenas retiro a informação do título.

Tirei do ar todos os vídeos onde falei sobre cosméticos veganos, também com o objetivo de evitar confusões! Novamente, a partir de agora, nem todos cosmético que eu citar aqui será vegano, mas sinalizarei todos os que forem, afinal, com psoríase ou não, minha busca continua! Só vai ter um pouco menos de sucesso.

Espero que entendam essa pequena mudança, e agradeço de coração! Lembrando que o canal no YT está sempre atualizado com conteúdo que crio com muito carinho, dividindo minha vida com vocês!

Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: