Grupos para mulheres no Facebook

10:16:00 Unknown 1 Comments

Olá, meninas!
O post de hoje é especialíssimo! Apresento a vocês grupos no Facebook EXTREMAMENTE LINDOS para seguir se você é uma garota que busca apoio e reflexões sobre diversos assuntos do universo feminino.





As dicas são exclusivas para mulheres, porque estes grupos realmente não aceitam homens e antes de esbravejar, observe o quanto as mulheres são atacadas diariamente na internet. É fácil entender. Se você é um homem que não faz isso, entenda que muitos ainda fazem.

Antes de tudo, nos acompanhe nas redes:
Este post eu peço que você compartilhe não porque quero visualizações, mas porque quero repassar a notícia! A união das meninas nos grupos é super bacana e você pode não só desabafar suas inseguranças e frustrações relacionadas aos temas, como aprender muito com tudo o que é debatido por lá!

Solicitem suas entradas e sejam felizes. Espero cada uma de vocês lá, hein!? É só clicar nos títulos. E se precisar de convite, me mande uma mensagem pelo Facebook, farei o que puder para ajudar!

Aí vai! =D
Grupo Minas Nerds, sobre assuntos nerds em geral, debatido apenas entre garotas. Rola muito respeito e é um ambiente seguro para falar de suas nerdices sem ouvir ofensas por sem mulher nerd/gamer/geek. Lá você pode fingir que o mundo é normal e não machista.

Grupo ADEUS HORMÔNIOS, sobre contracepção não-hormonal, perfeito para quem busca abandonar a pílula, como eu fiz e contei neste vídeo. As meninas debatem por lá outros métodos contraceptivos como DIU, preservativos, controle do ciclo etc. Muito educativo, com papos que todas as mulheres deveriam ter umas com as outras, sempre.

Grupo Ginecologia Natural, onde cuidados ginecológicos são debatidos com naturalidade e acolhimento. Ocorrem várias perguntas e as mulheres apoiam-se mutuamente nas mais diversas situações, é show!

Assim que souber de outros grupos maravilhosos, divulgarei aqui! E se você está gostando do conteúdo aqui do blog, SE INSCREVA em nosso canal no Youtube, assim a gente cria uma pequena rede de apoio e conversar, sempre que precisar! ;D

Vocês sabem de outros grupos no Facebook que tenham uma pegada feminista? Se sim, DEIXE NOS COMENTÁRIOS! Isso ajuda muito as minas que chegam aqui atrás de informação!
Bjo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei, vou solicitar para participar dos grupos, eu já tinha visto no Facebook sobre o seu vídeo que fala sobre parar com o anticoncepcional, tinha pensado em ver, mas esqueci, vou lá ver agora.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir