3 produtos para cuidar da pele!

09:00:00 Unknown 1 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D
TE ESPERO LÁ!

Oi meninas! Hoje trouxe uma seleção improvável de produtos que amo. São estes três pequenininhos aqui, sem os quais eu não vivo!!

Mas aaantes, me acompanhe nas redes! =D

1 - Clearskin Gel secativo de espinhas da Avon
Tenho pouquíssimas espinhas, mas quando elas surgem, tudo o que preciso fazer é massagear esse produto e aguardar o dia seguinte. Funciona lindamente! Tem que ser uma espinha realmente terrível para exigir mais de duas aplicações. Esse produto já é meu companheiro de longa data!

2 - Idealia hidratante para área dos olhos da Vichy
Esse produto eu aplico depois da limpeza do rosto à noite, antes do hidratante. Jamais de dia, pois não reagiu bem com a base da Revlon que uso. Ele tem efeito iluminador da pele imediato, mas ninguém vê porque passo e já vou dormir! kkkk Mesmo assim o efeito é deslumbrante e deixa a gente se achando linda! Ele trata olheiras e linhas leves, para mim funciona mesmo.

3 - Balm labial hidratante Nivea
Nunca mais - veja, eu disse NUNCA MAIS - sofri com lábios rachados depois que comecei a utilizar este produto. Já usei de todos os 'sabores' e tipos, são todos muito bons, embora alguns hidratem mais. Todo inverno era a mesma coisa: meus lábios rachavam muito e os cantos da boca ficavam cortados e até mesmo sangrando um pouquinho. Esse foi o produto que baniu esse problema para sempre, uso até no verão.


Agora quero pedir duas coisas a vocês: se já usaram algum destes produtinhos e também se tem outros "pequeninos de beleza" para me indicar! =D Adoro conhecer novos produtos e quero saber!

Um bjo e até o próximo post!

Um comentário: