5 conquistas de 2016!

07:27:00 Unknown 0 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D
TE ESPERO LÁ!

Oi, gente!
Quando um ano se encerra acho importante fazer um balanço geral, pensando de onde saímos e aonde chegamos, valorizando as pequenas preciosidades do caminho que, mesmo nos momentos mais tortuosos, nos fazem seguir em frente, com nova energia!
Por isso hoje proponho um desafio: embora já seja Fevereiro, vamos fazer uma listinha para relembrar os fatos mais valiosos de 2016?

Foto: Megan Patterson


Observe que não há necessidade de grandes acontecimentos, apenas centelhas de felicidade, de qualquer tamanho, que fizeram seu ano mais feliz e hoje o farão sorrir ao relembrar. Vou escrever os meus aqui e gostaria que você os escrevesse à mão para deixar na sua agenda de 2017, em um post no seu blog (lembre-se de deixar o link aqui pra gente ver!) ou mesmo comentasse aqui embaixo, quais foram as grandes e pequenas alegrias de 2016! Seu comentário é muito importante para mim e para quem mais chega até aqui buscando inspiração!

Me acompanhe nas redes sociais :3

1. Adotamos um filhote



Em suas últimas semanas, 2016 trouxe um dos presentes que mais me aqueceram o coração: adotamos um novo gatinho! Gatos são a grande paixão da nossa família e havia amor sobrando lá em casa. Assim chegou o Mimi (criatividade pra nomes não é o nosso forte, rsrsrs), em breve contarei mais sobre ele para vocês!

2.  Um ano praticando pilates :)

Não sei ao certo em que dia, nem mesmo em que mês, mas sei que comecei a praticar pilates no ano passado, o que significa que este ano fechei um ano (frase estranha, porém necessária). Isso é algo a se comemorar porque nem com academia já fui assim, de frequentar com regularidade, o que significa que encontrei um exercício que realmente gosto e que me faz bem.

3. Fechamos 1.000 em tudo!
Nesse exato momento, até um pouquinho mais! =D
Com isso quero dizer que passamos de 1000 inscritos no canal do YT (Inscreva-se!!), 1000 curtidas na fanpage do blog e 1000 seguidores no Instagram! Marco importante para eu tomar vergonha na cara e começar a levar o que faço aqui com muito mais seriedade.

4. Minha mãe vendeu a casa
Última foto que tirei lá. Vista da janela da sala!
Minha mãe vivia na casa onde cresci. Uma casa grande, repleta de consertos por fazer, excelente em muitos aspectos, mas nem um pouco interessante para ela, que preferia um apartamento que fosse novo e prático. O mercado imobiliário não favorecia negócios de nenhuma forma, as perspectivas de venda eram quase nulas. Até que aconteceu. Simplesmente aconteceu, de um dia para o outro, negócio fechado e hoje ela está em seu apartamento! Isso também rende um post que irei linkar aqui quando estiver pronto, por que a história é, no mínimo, curiosa!

5. Parei de tomar pílula anticoncepcional

Este é um vídeo onde falei de coração sobre tudo da vida sem pílula. Recomendo de verdade. Confesso que não lembro a data certa, mas foi entre fim do ano passado e começo deste ano que aboli da minha vida os hormônios sintéticos. Desde então, tenho vivido uma jornada de auto descoberta. Contei mais nesse vídeo.

E é isso gente! Claro que teve muito mais coisa linda que aconteceu, mas este post ficaria looongo. Aguardo as respostas de vocês!
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: