Look de verão e um passeio por aí!

16:33:00 Unknown 0 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D

TE ESPERO LÁ!
Olá, meninas! Sabe o que é isso aqui?? O primeiro post de look do blog.
Gosh.


Certa vez jurei que jamais faria post de look por aqui. Achava comum demais, já tem muito conteúdo bom desse tipo... só que eu mudei. A gente muda o tempo todo e mudei em relação aos posts de looks e fotos do dia a dia. Agora gravo até stories lá no Instagram!


Mas aaantes, nos acompanhe nas redes! =D
A verdade é que nasci numa região lindíssima, cheia de belezas naturais e riqueza cultural. É com orgulho que digo que a Serra Gaúcha é deslumbrante e dá espaço pra fotos lindas perfeitas para compartilhar com vocês!
Look completo
Nestas fotos, pensei muito em qual ponto buscar. Há locais realmente lindos aqui, mas alguns tem custo de entrada, outros não sabemos direito o caminho... havia a dúvida do tempo (que se mostrou bom depois) e era minha primeira saída para fotos, eu estava MUITO NERVOSA, de verdade!

Acabou que usei um look simples, como é quase todo o meu guarda-roupa. Olha só:
Shorts da Youcom. Me apaixonei por esta loja desde o primeiro dia!
O shorts é da Youcom, uma loja MARAVILHOSA que conheci no Iguatemi Caxias do Sul. É só roupa lacre, totalmente o meu estilo. Conheça aqui.

Esta é literalmente a roupa que uso no dia a dia! Pra trabalhar uso exatamente isso, só que com calça jeans. huahuhua. É um outfit "usável" e prático que caiu muito bem para um passeio a tarde.

A sapatilha é Melissa. Amo de paixão a marca e ela é fabricada aqui pertinho, em Farroupilha! =D
Melissa é uma marca que amo desde minha faculdade de design, simplesmente porque o pessoal que trabalha lá aparecia na FSG pra deixar a gente louco de vontade de ser contratado por eles. Kkkk Tenho outras Melissas e quero mais! Mas esta foi a primeira, e por isso é bem especial.



A blusa é perfeita! comprei na CeA recentemente, talvez você ainda encontre por lá! Adoro as coleções básicas deles, compro tudo e vocês ainda vão ver muita CeA por aqui! Gostei especialmente dessa porque você pode usar amarrada do ladinho, o que afina bastante a silhueta e destaca as curvas.

É isso, meninas! Mal vejo a hora de mais uma saída para fotos, porque isso faz muito bem pra auto-estima, viu? Vai lá e faz isso você também! Acha um lugar e pede pra alguém bater umas fotos suas, você vai arrasar no face (e isso é tão bom, né?)! hhahah Bjo, e até o próximo post!

0 comentários: