Meu canal no Youtube e Suco de Uva que não é só suco.

04:54:00 Unknown 0 Comments

Olá amores!

Hoje tomei vergonha na cara e criei uma arte para o canal no YT. Pelamordedeus, levou 10min. Teriam sido 5 se eu soubesse o tamanho certo da arte, que vergonha não ter feito antes.

Essa não é a arte, ta? kkk É só a imagem desse post
Tenho uns vídeos gravados, como já comentei, e resolvi que vou colocar tudo no ar, dane-se o meu perfeccionismo. Tá aqui registrado, juradinho pra vocês, vou postar tudo. Espero muito que gostem!
Aliás, tem um que não vou postar. Eu acho. É que ele tem um erro que descobri ontem.

É um videozinho onde indiquei suco de uva integral como um lanche ótimo para o dia a dia. Pesquisei antes de começar a comprar este produto e tudo o que descobri era a importância de buscar os sucos 100% fruta e não os néctares, que são repletos de açúcar e aditivos.
Só que aí ontem estávamos no supermercado e o Diego me disse que nem aqueles que são 100% fruta são puros! O certo é olhar nos ingredientes e ver lá que só tem fruta mesmo. Aproveitei e fui olhar a composição dos sucos que costumava comprar e, que saco! Todos eles tinham aditivos... inferno. =(
Então ainda não sei, talvez eu coloque só um aviso ali dizendo que me equivoquei e que o ideal é sempre olhar a composição das coisas porque... bom, foi por isso que abandonei a publicidade. É um mundo muito cão e eu não tinha estômago. Embalagens mentem sem dó, cuidado, pessoal.

E é isso! Pra variar, comecei falando de uma coisa e terminei falando de outra. Então, só por questões de coerência, quero pedir que deem uma olhadinha lá no canal, já tem um vídeo falando um pouco sobre vegetarianismo! E se inscrevam, porque prometi (vocês viram no começo do texto) que vou postar sempre coisa nova.

Aliás, esse negócio de vídeos é muito divertido! Acho que vocês deveriam ter um canal também. Todo mundo deveria ter um canal! Será que o YT suportaria tantas contas ativas ou eles tem limite de "vagas"?
Se vocês já tem canal, deixem aqui pfv pra eu conferir!


Um bjo, até mais!

0 comentários: