[Mundo] A verdadeira casa dos Sonhos | Dubai

02:17:00 Unknown 0 Comments

Olá, meninas! Tudo bem?
Arquitetura é uma coisa incrível, não é? Considero esta uma área vizinha à minha, o design de produto, e fico encantada com certas obras que vejo que parecem saídas dos contos de fada mais modernos e maravilhosos, como este projeto que vou mostrar hoje!
As Casa Submersas, ou “Floatings Seahorses”, estão sendo construídas em Dubai, com previsão de lançamento para o fim de 2016. Olha só que impressionante!

Fonte
O projeto é da agência Kleindienst Group, que já vendeu 60 unidades da casa em 2015. Para se juntar à vizinhança você precisa desembolsar 2,8 milhões.
As casas são constituídas por duas partes, sendo uma acima do nível do mar e outra abaixo. E eu atucanada com a umidade das paredes lá em casa... preciso pegar umas dicas com esse pessoal.
Há ainda um deck com escada, para que você possa mergulhar e pegar um solzinho básico. A suíte principal de 25 metros quadrados, com vista para a fauna oceânica. Também será criado um recife de corais artificial para embelezar ainda mais a vista submersa e manter os cavalos marinhos do Golfo Pérsico próximos e protegidos. Parece um sonho, não acham?




Ah, tem mais: você só chega lá de barco. O empreendimento está à 4 km da costa de Dubai o que traz mais exclusividade e segurança, mas em Dubai nem precisa disso, imagino.
Só queria contar isso mesmo. Dei de cara com a notícia hoje pela manhã e achei lindo demais pra não compartilhar. Você já sonhou em dormir num quarto desse? Ai meu Deus, e abrir um livro!? Eu nem ia ler, só ficar olhando a vida linda lá fora.



É claro que os renders estão bem caprichados, mas do jeito que eles são lá para aqueles lados, confio que os reais serão bem semelhantes!
O que vocês mais gostaram nessa casa? O que melhorariam? (Será que tem como!? rsrsrs)
Conheça o CANAL DO BLOG e se inscreva para receber as atualizações sempre!
Um bjo!!

0 comentários: