Vida de Vegetariano - Lembrei de uma Situação!!!

06:19:00 Unknown 0 Comments

Lembrei duma situação!!!

Teve essa vez em que fomos a um almoço eu, minha mãe, minha sogra e meu namorado. Três ovo-lactos, só a minha mãe é onívora.

Era um almoço informal sem grande cardápio, por isso sabíamos que as possibilidades de não termos opções eram grandes, então tive a ideia BRILHANTE de levar uma caixinha de molho de queijo para uma emergência: assim, no caso de ter macarrão, pediríamos um prato sem molho e tudo estaria resolvido.
Chegando lá, dito e feito: era um baita churrasco, com direito até a picanha (que sabemos, é caríssima) e massa bolonhesa com maionese e salada. Só.

Mas tudo bem, porque eu estava com minha carta na manga, certo? ERRADO! Fui pegar a caixinha do molho de dentro da bolsa e descobri que deixei ele em casa. Deixei o bendito molho em casa!!

Era longe pra voltar. Dei a notícia para meus companheiros de dieta e a desolação os atingiu em cheio. kkkkkk Mas, tínhamos que dar um jeito, não é mesmo?

Acabou que salpicamos queijo ralado no macarrão sem molho (que a cozinha também não tinha, eles lavaram debaixo da torneira o molho bolonhesa de uma porção de massa para nós, prefiro não pensar muito sobre isso), adicionamos maionese e salada à vontade. Menos eu, porque a salada já era temperada e eu detesto vinagre. #nojenta

Acabou que não ficou ruim, não. Me satisfiz facilmente porque o macarrão era caseiro e, por isso, mais gostoso. E de sobremesa teve creme de chocolate e pêssegos fornecidos às pencas por uma das pessoas presentes, que estava passando por um ano muito fértil da fruta com seus pés de pêssego próprios.


Tudo correu bem, afinal, mas teria ficado melhor com o molho de queijo. Que eu deixei em casa. Em cima da mesa. Dio.

0 comentários: