[Cosméticos] Sabonete facial Vegano Vymana

18:23:00 Unknown 3 Comments

Olá, meninas! Trago finalmente a primeira resenha de cosmético vegano pra vocês. E a escolha foi o sabonete facial revitalizante da Vymana!

Antes de mais nada, vou deixar o link da loja bem aqui, caso queiram adquirir o seu! O preço é bem amigo mesmo incluindo o frete, confiram lá!


O produto contém 120mL e a embalagem é bastante simples, mas caprichada! Gosto muito da presença do pump, pois facilita o uso e dá uma medida perfeita: aperto uma vez e é exatamente o que preciso para limpeza do rosto e pescoço, rende bastante!


Transparente, sua textura é de um líquido típico dos sabonetes, sem escorrer demais. O cheirinho não remete à castanhas, sendo um pouco mais doce, achei delicioso especialmente porque não fica demais na pele, você sente principalmente na hora em que aplica.


É um produto que faz pouca espuma e isso é ótimo sinal, pois indica que a presença de óleos e componentes hidratantes é alta (pelo menos é assim que entendo). Na imagem, molhei levemente a mão e esfreguei, como faço ao aplicar no rosto.
A limpeza é extremamente gentil, acho que quem tem pele sensível vai se dar bem. Senti que limpou bastante sem deixar a pele repuxando e compraria novamente com certeza, pois não me causou espinhas nem qualquer reação indesejada.

Coisas legais sobre este cosmético vegano:


- Empresa não testa em animais
- O sabonete é baseado em ervas e óleos e manteigas vegetais
- Não possui corantes, nem parabenos
- Sem derivados do petróleo
- Vegano, né! O que significa que não contém nada animal em sua produção e formulação.

CURIOSIDADE SOBRE A VYMANA!

O nome Vymana foi citado pela primeira vez há mais de 15 mil anos atrás para descrever objetos voadores que utilizavam a energia dos minerais e vegetais da natureza para se moverem! Creio que o nome tenha sido escolhido justamente porque a empresa se propõe a extrair da natureza componentes benéficos para nós. Vocês sabem que eu sou toda sci-fi lover então já amei demais isso! kkk

Conhecem outros cosméticos veganos para indicar? Deixem aqui nos comentários!
E se você se interessa pelo assunto, acho que vai gostar muito de saber as 20 Curiosidades Sobre Vegetarianos que você não imagina!

Um bjo e até mais!

3 comentários:

  1. Amei mesmo conhecer *-*
    Não testei ainda nenhum produto vegano mas tenho muita vontade!
    Ótima dica Vivis...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito pelo sabonete Vivi mas o site da loja não está aparecendo no link, também estou no começo do veganismo e estou louca procurando produtos (cosméticos, de limpeza...) e lojas bacanas (e confiáveis) que vendam produtos veganos com preço justo. Adoraria que você fizesse mais vídeos assim. Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Meu amigo comprou recentemente nesse link aqui ó http://goo.gl/H2x0oG , ele tá um pouco mais caro do que paguei e vai ter um fretezinho tbm, veja se vale a pena pra vc! Vou fazer mais vídeos do tipo sim, estou sempre em busca de coisinhas novas pra fazer pra vcs!! <3 Um bjooo

      Excluir