Você não precisa de dinheiro para se exercitar

05:03:00 Unknown 0 Comments

Olá, meninas!

Sempre achei muito retrógrada essa ideia de que precisamos ter dinheiro para exercitar nosso corpo e me impressiono com a quantidade de pessoas que pensam assim!


Exercitar-se não significa exatamente ir a uma academia ou fazer natação, mas sim mover seu corpo, tirá-lo da rotina de movimentos e fazê-lo suar. Você pode conseguir isso de muitas formas gratuitas e trouxe uma pequena seleção delas hoje aqui para inspirar vocês! Vamos lá?

1) Caminhada: parece óbvio, mas caminhar na rua realmente basta para tornar seu corpo mais saudável. Tenho lido que o ideal é 40 minutos por dia, mas acredito fortemente que o que você conseguir, já é melhor do que nada!

2) Pilates no Youtube: se você não entende inglês, não tem problema. Os vídeos da Cassie Ho são auto explicativos e as danças dela são as melhores, você sai quase morto e mesmo assim é muito divertido! Recomendo fortemente.

3) Alongamentos: Vou deixar aqui um vídeo de alongamento que adoro e que já vai fazer uma super diferença se você é sedentária. A Mari é bailarina nas horas vagas e estes exercícios são baseados no ballet. Tudo de bom!

Meninas, se tiverem mais dicas de como se exercitar grátis deixem aqui nos comentários!!! Vou amar saber e assim quem aparecer por aqui tem mais ideias para aproveitar também!

Ah, e se vc gostou deste post, ajude a divulgá-lo, COMPARTILHANDO AQUI! :D

Um bjo e até mais!

0 comentários: