[Resenha Vegan] Demaquilante 2226 Catharine Hill

18:58:00 Unknown 2 Comments

Olá, meninas!

Estou em processo de substituir todos os cosméticos por opções vegan e em abril chegou a vez do demaquilante!
Uso maquiagem todos os dias e descobri que havia na minha cidade uma loja vendendo a Loção Demaquilante 2226, da Catharine Hill e corri pra adquirir o meu.


A Catharine Hill não testa em animais e possui vários outros produtos que podem ser classificados como vegan, embora não sejam todos.
Cheguei a enviar e-mail para a marca apenas para confirmar esta informação, mas como não recebi resposta vou deixar aqui um link para o blog Maquiando Sem Crueldade onde a Melissa mostra uma resposta bem completa que recebeu.

Pra quem gosta de conferir os detalhes! Clique na foto para ampliar.
Não consegui fotografar a textura do produto porque ele tem aspecto totalmente de água. É livre de óleo, de álcool e de corantes, sendo excelente para peles oleosas e sensíveis.
Tenho a pele mista a seca e mesmo assim não senti ressecamento além do que sinto normalmente quando lavo o rosto só com água.

O que mais me surpreendeu é que, embora tenha esse aspecto de "quase nada" e não contenha nada de óleo, ele remove a maquiagem perfeitamente, mesmo a mais pesada. Para o dia a dia, dois disquinhos de algodão com o produto são suficientes para deixar o rosto todo limpinho.

Isto foi o que o produto removeu do meu rosto mesmo depois de tê-lo lavado com sabonete específico e tonificado. Parecia que não tinha mais nada, mas olha aí!! 
Não é preciso insistir muito, a remoção é eficaz e delicada, o produtinho não tem perfume e rende horrores! O frasco tem 250ml e vai durar, usando diariamente, pelo menos seis meses, tenho certeza.

Paguei por ele R$ 39,90 e é um investimento que faria novamente sem problemas.


E vocês, conhecem algum produtinho vegan legal pra indicar?


Se você curtiu este post, COMPARTILHE AQUI para mais gente ficar sabendo.

Um bjo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Aaaah, acabei de encontrar esse post! Muito obrigada por citar o blog, fico muito feliz <3
    Ficou muito boa a resenha. Com certeza é um produto que eu levaria em consideração de comprar. Por enquanto, eu ainda uso óleo de semente de uva + água para remover a maquiagem. ^_^

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Legal a dica, vou testar para a remoção da maquiagem tbm! Seu trabalho é inspirador, obrigada pelo comentário <3 Bjsss

      Excluir