[Moda] Looks de inverno!

17:46:00 Unknown 0 Comments

.

Olá meninas maravilhooooosas! Tudo bem com vocês?
Ultimamente ando obcecada com o visual das coisas, especificamente meu e da casa. Até mudei o Instagram aqui do blog de formato pessoal para mais voltado à decoração e trabalho de cores, me sigam aqui! Tá ficando lindão.

E sobre a parte fashion do visual, aqui na minha cidade já está fazendo dias bem frios e os looks de inverno do ano passado estão pela hora da morte. Na real nunca fui muito ligada em moda, mas agora que isso está naturalmente mudando, passei a pesquisar muito por looks legais.
Por isso hoje venho dividir com vocês alguns dos outfits que encontrei e mais gostei. Eles servirão de base para muito do que vou comprar a partir de agora no que diz respeito à moda!

Preto e branco ;)


Sensação do momento em tudo, parece que o mundo puxou a saturação lá pro zero ultimamente, e confesso que gosto do resultado. Combinar looks em preto, branco e tons de cinza é muito simples, além de aproveitar várias peças de roupa que já temos. As meias são uma das minhas paixões, mas como não me sinto à vontade para trabalhar com saia, acabo usando calças no dia a dia mesmo.

Acessórios que salvam vidas!


Eu sei que golas e toucas são fofas e deixam o visual um charme, mas o melhor delas mesmo é aquecer! Frio dá dor de cabeça, dor de ouvido, dor de garganta e nada mais inteligente do que fazer um "escudo" com esses acessórios pra enfrentar as baixas temperaturas de frente. Lembro que na escola, quando pré-adolescente, era vergonha usar touca. Que tipo de idiota eu era? Passei tanto do frio!! No tempo do vocês também foi assim?

Calças / botas over


Aqui dois looks com calça, coisa que amo. Canela de fora não funciona muito pra mim, mas nada que uma calça mais longa não resolva. Gosto de usar peças mais justas e um cardigan por cima ou colete, como nas fotos. Só não rola o cintinho, nunca soube usar, sempre parece que me amarrei no meio dum jeito estranho. Menção honrosa à bota over ali no cantinho, quero comprar uma dessas em breve, se possível ainda mais alta do que esta.

Suéters!!!


Minha paixão por suetérs ultrapassa o imaginável. Não vivo sem essas peças e é a única coisa da qual sinto falta quando é verão. Adorei a ideia do suéter curtinho com saia mais alta, acho que dá pra adaptar bem aos looks pesadões que preciso usar por aqui!


As cores do seu guarda roupa


Chegou a viciada em paletas de cores! =D Você pode, e deve, aplicar em seu guarda roupa também, sabe por que? Porque assim haverá muito mais combinações possíveis superlegais com suas roupas, para que não precise ter itens demais. Observe acima como, se inverter algumas peças, os looks ficarão igualmente bons! Pense em aproximadamente 6 cores que fiquem bem em você e combinem entre si e invista nelas na hora de fazer compras: você vai usar muito mais cada uma de suas roupas e nada vai ficar esquecido no fundo do armário.

Gostaram, meninas? Me contem nos comentários QUAL PEÇA É INDISPENSÁVEL PARA VOCÊS NO INVERNO! Tô precisando de umas dicas! =D

Ah, para ficar por dentro dos novos posts e vídeos aqui do blog, CURTA A FANPAGE, vou adorar ter vocês mais juntinho de mim todo dia! :)

Um bjo e até o próximo post!!

0 comentários: