Favoritos Culturais de Maio! ❤

14:29:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas! Tudo bem?
Se o que vocês procuram é indicações de livros, filmes, séries, animes, mangás, games e tudo o mais nesse sentido, então essa série de vídeos é pra você! ;D
Todo mês farei dois vídeos de Favoritos: um de coisas e um, como este de hoje, com Favs Culturais!
Veja o vídeo aqui, porfavorzinho porque eu ainda não aprendi 



Maio foi um mês interessante, principalmente porque concluí o meu segundo anime: Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas. Gostei bastante porque, apesar de saber que a maioria dos fãs o é porque assitia na infância, o anime não tem nada de infantil não! A história, creio que a mais recente de todas, não em ordem cronológica, mas de lançamento, é complexa e envolve diversas questões como lealdade, justiça, medo e propósito. Gostei e quero ver mais!
Também foi muito legal avançar um pouco na leitura de Chobits, estou esperando para descobrir o que são os persocons do tipo Chobits afinal de contas e espero que isso resolva alguns probleminhas éticos que vi na história...
Ah, claro que vi mais um bom filme com o Di Caprio, chamado A Ilha do Medo (Shutter Island). Foi bem divertido e me deixou super intrigada, adoro suspense e o final é bem digno, diga-se de passagem. A decisão final de Teddy é o que eu esperaria de alguém em sua situação.
E uma diquinha extra aqui, pode ser? Um blog novo que estou amando! É o Organize sem Frescuras, da personal organizer Rafaela Oliveira. Ela é ótima, confiram que vale a pena!!
E é isso, amores! Lembrem-se de curtir lá no Facebook para não perder nenhum novo post e vídeo e ficar um poquinho mais pertinho de mim!! =)

Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: