20 Ideias para Organizar Bijuterias

05:14:00 Unknown 6 Comments

Olá, meninas!

Que tal um pouquinho de inspiração para embelezar o dia? Hoje trouxe 20 ideias fáceis de copiar e super lindas para organizar as bijus! ;D Vamos ver?


Adorei especialmente este com rendinhas. Se você não tem uma molduro bonita dessas, não tem problema: qualquer uma pode servir, basta pintar numa cor legal! E a renda é fácil de encontrar também, achei a ideia super viável.

Destes o meu favorito com certeza é o com prendedores! Adoro decoração deste tipo, porque é muito barato e fácil de encontrar prendedores de madeira. Novamente, basta escolher uma cor bacana para passar, ou até deixar em madeira mesmo.

Este é um acessório acrílico específico para pulseiras, mas achei fofo mostrar. Pode ser uma solução se você se dispõe a comprar algo pronto!

Três ideias perfeitas! Cabides são sempre muito práticos, há uma infinidade de formas de utilizá-los. A ideia do meio é bem DIY mesmo, amei!

Olha só que mimo essa ideia de usar o ralador! Dá pra achar um modelo igualzinho super barato em qualquer lojinha de utilidades. As garrafinhas na caixa também ficaram lindas.

Usar as rolhas para prender brincos é uma ideia antiga já, mas que se renova com a moldura simpática.

Copos bonitinhos ou xícaras que não sejam muito fundos podem funcionar como divisores de gaveta fofos para guardar as peças menores.

Aqui uma proposta diferente vem das cartas, uma forma de separar seus colares sem que se enrolem. Com um tecido furadinho é possível criar um painel para pendurar todas as bijus, também adorei.

Fontes das imagens aqui.

E vocês, como organizam suas bijus?

6 comentários:

  1. Quantas ideias criativas! Estou encantada aqui!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as dicas, bem criativas!


    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameiiii as inspirações
    bjoss

    www.lidiadantas.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, estou precisando de ideias para arrumar o meu cantinho!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog estou te seguindo se vc quiser dê uma passada no meu blog se vc gostar min segui lá bjss linda

    ResponderExcluir
  6. Amei a moldura estilo vintage. Além de servir como organizador de biju também decora o quarto, super fofo. Ótimo post! Beijão Vivi :)
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir