Decoração em Preto e Branco

03:38:00 Unknown 3 Comments

Oi amores meus!

Estou numa fase desequilibradamente louca (e esta foi a palavra mais longa deste blog até agora) por decoração em preto e branco. A inspiração veio livremente da linda da Rayza Nicácio, que vocês já devem conhecer. Ela está se casando e tem respirado inspirações de decor noite e dia. Eu adoro, porque o estilo dela é lindo e combina muito com o que eu gosto, também.

Separei umas ideias pra mostrar para vocês aqui. Quero aplicar um pouco disso na Casa 2, já que a Casa 1 é toda colorida!

Inspirações


Começou através da Ray mesmo. O Insta dela está cheio de dicas monocromáticas fofas que são a cara dela. estou super ansiosa pra ver como vai ficar o AP deles, tô acompanhando de pertinho. Tão bom ver as pessoas realizando seus sonhos, não é? A gente fica ainda mais inspirado pra realizar os nossos!

Fonte: Instagram da Ray

Home offices são paixões da decoração para mim. É um conceito relativamente novo (ainda chamo de escrivaninha, na verdade.. rsrsrs) e gosto de cuidar especialmente deste ambiente porque é onde muitos de nossos sonhos são construídos. Quem estuda ou trabalha em casa em um projeto próprio entende o que estou dizendo.


Olha só esses espacinhos, que aconchegantes!! Gosto de um toque de cor bem leve, em detalhes e também prefiro mais branco do que preto. É um aconchego só!


O piso em madeira mais escura caiu muito bem. Repararam que a parede é na verdade cinza, com uma listra branca? Adorei!


Minimalismo cai bem demais, né? Dá uma sensação enorme de organização e paz. Os pés palito (tô certa? sim, né?) trazem aquele toque geométrico que carrega ainda mais sentido de ordem.


Espelhos são tudo para clarear ainda mais os ambientes com bastante branco! São itens caros, mas vale muito a pena investir. Não gostei muito do tapetinho de bicho, aí. Espero que seja sintético. :)


Para o quarto separei esta ideia aqui. Poucos, mas bem posicionados, elementos de decoração organizados de forma alinhada trazem a paz da organização. Gostei da cadeira como mesinha de cabeceira! É uma ideia que tenho visto bastante nos sites e revistas de decoração.


Olha só essa salinha de jantar! Integrada com a cozinha, trouxe verdadeiras poltronas para o lugar das cadeiras. Me parece muito confortável e o estofado branquinho caiu bem demais com os tons escuros! As cores ficam por conta dos detalhes - ficaria com com flores brancas também. Tudo P & B!

E vocês, gostam de decoração nesse estilo? Eu sempre fui a favor das cores, com tudo colorido e bem vivo, mas agora estou me rendendo fácil a essa combinação tão simples. Me traz uma calma, sei lá. Sem contar que sempre cai bem nas fotos, né? Lindo!

Um bjo e até mais!

3 comentários:

  1. Aiii amei. <3 morro de paixão por ter uma casa em preto e branco hahaha

    bjsss

    http://estanteesquematizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo!! Adorei as inspirações que você selecionou!!
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir