Curso Vida Equilibrada, da Juliana Goes

01:57:00 Unknown 3 Comments

Oi amores!

Contei pra vocês que estou fazendo o Curso Vida Equilibrada, da Ju Goes? Gente, o que é esta MOLIER!?? Ela me inspira demais.
O melhor em acompanhar a Ju é que a trajetória dela é muito diferente das outras blogueiras, sabe? Ela é jornalista, trabalhou na TV e até participou do Big Brother (nossa, parece que foi há séculos) e hoje você olha pra ela e nem acredita que essa pessoa espetacular foi construída a partir de tantas diversas coisas. Volta e meia ela também comenta sobre a infância e eu choro horrores. Vontade de abraçar bem forte essa criatura... eu sempre me aproximo emocionalmente das blogueiras que acompanho por muito tempo.


E enfim, há algum tempo, e especialmente agora que ela está dividindo mais com a gente o seu caminho de auto descoberta a Ju tem sido pura luz.
Este curso dela é show, recomendo a todos que querem se conhecer melhor e melhorar sua vida em diversos aspectos.
O curso é dividido em 7 módulos:

- Programação Neurolinguística (PNL)
- Psicologia
- Nutrição
- Treinos Funcionais
- Pilates
- Yoga
- Terapias Integrativas

São assuntos que resumem como a Ju conquistou mais confiança e felicidade na vida, alcançando mais objetivos e sendo integralmente melhor, sabe?
Cada módulo é ministrado por profissionais conhecidos e de confiança da Ju e traz dicas práticas e exercícios para você já começar a mudar a sua vida assim que inicia o curso.
É verdade que cada módulo traz um apanhado geral sobre cada assunto, tendo muito a se aprofundar, mas isso também é legal! Assim você sente quais são os assuntos que te interessam mais e procura se especializar.

Pelo curso paguei R$ 67,00, em uma parcela apenas e no boleto. Assim que o pagamento entrou recebi a senha para acessar e ele fica aproximadamente 80 dias disponível para acessar quantas vezes quiser. Acompanha até um certificado, o que é legal especialmente se você faz uma faculdade relacionada - acredito até que dê para aproveitar em horas.

É isso, gente! Super recomendo que acompanhem o canal e o blog da Ju. Ela faz tudo com muito profissionalismo e por ser jornalista todo o material tem ainda mais qualidade. Ela é muito boa no que faz e o curso é VIDA, eu amei.

Um bjo! Até mais!


3 comentários:

  1. Muito bacana a temática e os pontos do curso.
    Nessa correria louca a gente deixa de fazer mita coisa que nos faria bem.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Thais. É difícil dar atenção para todas as áreas da vida, esse curso ajuda!
      Bjo

      Excluir
  2. Esse curso é magnifico eu recomendo para todos aqueles que querem ter uma vida feliz e bem vivida, Preparei um artigo no meu blog falando sobre esse curso: http://ritualdosucesso.com/curso-vida-equilibrada-funciona-saiba-tudo/

    ResponderExcluir