Sou meio detalhista, eu acho.

09:42:00 Unknown 0 Comments

Olá, amores! Tudo bem?

Hoje mais um postzinho de diário... porque sim!


Ontem eu estava limpando a Casa 1 e pensei: talvez seja hora de alugar este espaço. Posso muito bem me "mudar" de volta para o quartinho que é meu lá na mãe e deixar a Casa 1 rendendo uma grana. Fico bastante na Casa 2 e assim, quando eu for para a minha casa fico com a mãe em vez de passar limpando a amada, porém obsoleta, Casa 1. São ideias, vamos ver.
Além disso, hoje gravei mais vídeos. Vocês não tem noção de quantos vídeos gravados eu tenho e falta coragem de postar. Na verdade eu tenho coragem, mas é que toda vez que os assisto acredito que posso fazer melhor e resolvo gravar de novo... mas claro que eu não gravo de novo!
Quero ver se tomo vergonha na cara e posto alguma coisa de uma vez, tá na hora de movimentar o canal. Tem tanto vídeo ruim por aí, tô complicando uma coisa simples. Mas de qualquer forma já tenho a lista definitiva dos equipamentos de gravação que vou comprar, é um investimento um pouco grande, mas bem possível.

Sobre o blog, finalmente parei de brigar com o layout. Tem um curso que quero fazer que vai me ajudar a desenvolver sites do zero, mas só vou começar na metade do ano que vem, então é bom sossegar com esse assunto, porque já estava deixando de gerar conteúdo pra ficar embonecando as coisas. Desnecessário.

Eu sou meio detalhista, acho. Isso me atrapalha.

Por enquanto é isso, só uma conversinha pra dar o ar da graça e contar como vão as coisas! Um bjo, até!

0 comentários: