Salgadinho Orgânico Sabuguinho - Mãe Terra

03:04:00 Unknown 0 Comments

Olá, meus amores!

Uma dificuldade que tenho é em encontrar lanchinhos saudáveis que sejam salgados. Este que venho presentar hoje não é um destes produtos legais para consumir sempre, pois possui sal e gordura, mas é opção interessante para quem adora um salgadinho, como eu!


Feito com milho e arroz integrais e orgânicos, o Sabuguinho é um snack assado muito saboroso! Não possui conservantes, corantes, transgênicos nem agrotóxicos como é próprio dos produtos orgânicos e a gordura utilizada é a de palma.
Em comparação a outros salgadinhos, seus níveis de sódio são moderados e também conta com vitaminas B1, B9 e Magnésio. O produtinho contém glutén, pois passa por máquinas que processam alimentos com glutén.

O sabor deste salgadinho é delicioso, sou fissurada pelo gostinho de milho verde que ele traz! As mãos e boca não ficam engorduradas, a textura é crocante e não tem cheiro forte. Se tivesse dez pacotinhos em casa agora, eu comeria os dez! hahaha


É um produto direcionado para crianças e carrega umas mensagens legais na embalagem, conscientizando a meninada desde cedo, falando sobre as galinhas confinadas, por exemplo.

A embalagem não é muito grande, são 45g e paguei R$ 3,80, o que faz dele um produto um pouco mais caro do que os salgadinhos comuns, mas mais saudável também.

E essa foi a dica de hoje, pessoal! Vocês já conheciam esse snack? Eu comprei aqui em Bento Gonçalves no supermercado Nacional.

Um bjo, e até mais!

0 comentários: