[Diário] Chateada.

09:14:00 Unknown 0 Comments


Se tem algo para o qual eu não sirvo é para ser feliz o tempo todo. Por que será que a gente fica triste, ansioso, preocupado, mesmo quando não tem nada demais acontecendo?

Vivo uma fase única da vida. Uma fase tão maravilhosa, que quero estendê-la até onde for possível. Alguns chamariam de comodismo, outros de sorte, mas dessa vez não é uma questão de ponto de vista: eu nunca estive tão em paz, mas mesmo assim, fico perturbada por muito tempo.

Essa semana não começou bem, por detalhes. Senti muita fome para voltar à rotina alimentar regrada depois do fim de semana. A troca de horário me deixou cansada, tenho muito trabalho e pouca energia. Sinto uma angústia permanente, só quero terminar o dia, voltar pra casa e me encolher no sofá. Preferencialmente, no escuro.

Hoje gostaria muito de falar sobre flores, animaizinhos, sol e felicidade, mas não faria sentido. Serei sempre sincera com vocês e, não, hoje eu não to legal.


No aguardo de dias (mentais) melhores. Peço desculpas a Deus por tanta ingratidão e desejo profundamente que seja somente TPM.

0 comentários: