Favoritos da Semana [1]

05:34:00 Unknown 0 Comments

Oi meninas!
Eu sei que é terça, mas deu vontade de falar dos favoritos da semana passada. A ideia é me organizar pra falar dos mais legais toda a sexta, mas tem uma coisa chata que acontece, que é: quando programo um post e lanço outro antes de ele sair, o primeiro fica pra trás, entendem? Não? É que eu também não soube explicar.

Mas tá, vamos ao que interessa!!





1) CLIPE - Sorry, Justin Bieber

Representatividade e quebra de estereótipos nesse clipe não faltam! O Justin tá nessa de fazer umas coisinhas boas agora, vergonha de quando falava mal dele...



2) TEXTO - A importância de Saber o que Deseja

Adoro o trabalho do Julio Pereira! Conheci ele através da Ju Goes, minha diva, linda, inspiradora que amo. Ela fez com ele alguns trabalhos de coaching e acabou que ganhei mais alguém para seguir! Conheçam, conheçam, CONHEÇAM: VÁ PARA O TEXTO




3) FILME - Deadpool

Deadpool! Gente, que filme engraçado. Cinema todo rindo alto, fazia tempo que não via. Saiu totalmente daquele estereótipo de super herói perfeito. Recomendo demais, mesmo que você não consiga ver no cinema. 



4) VÍDEO - Probleminha, Jout Jout

Jout. Precisa apresentações? Esse sobre o J.B. me identifiquei COMPLETAMENTE. Vide o clipe favorito do mês, né... kkk


E vocês, quais são os favoritos de ultimamente? Me contem, contem, contem, please!!

Bjss

0 comentários: