Vegetariana no Churrasco: Como foi!

11:33:00 Unknown 0 Comments

Olá, pessoal!
Findi passado teve um churrasquinho com as meninas da empresa onde trabalho e vim mostrar como me viro nessas situações!


Em primeiro lugar, devo dizer que eu não fiz nada. Nadinha. As meninas que preparam toda a comilança, mas não é algo que você mesmo não possa fazer em um churrasco cheinho de onívoros!

1) Espeto de legumes


Neste foi: berinjela, abobrinha suqueti, cebola, tomate e pimentões amarelo e verde. É só espetar, salgar se preferir e colocar na churrasqueira.

2) Espeto de batatas e batata em palitos, no forno


Não tenho foto exclusiva desse, mas dá pra ver nessa. Você escolhe as menores batatinhas e espeta com casca e tudo! Para os lactos, creme de leite dá um sabor ainda mais especial, só colocar depois de pronta, por cima.

3) Pão de alho

O herói dos churrascos para lacto-vegetarianos não podia faltar! As meninas fizeram ele no espeto mesmo, puro amor.

4) Extra: lasanha de berinjela

Minha colega é chef de cozinha e trouxe mini lasanhas prontas pra gente. A minha era vegana, acabei levando pra comer em casa porque tinha TANTA COISA que faltou espaço! Essa dica é boa pensando que você pode levar uma comida legal de casa, já pronta.

E dessa vez foi isso, gente! Acho que a melhor dica de todas é o espeto de legumes mesmo, porque é vegano. O espeto de batatas também é delicioso.

Deixem aqui nos comentários outras ideias para ‘salvar’ os veggies no churrasco!!

Conheça o CANAL DO BLOG NO YOUTUBE, feito com todo amor, carinho e unicórnios vegetarianos!! :)

Um bjoo!

0 comentários: