[Organização] 5 coisas para DESTRALHAR essa semana {2}

04:21:00 Unknown 0 Comments

Semana começou e vamo que vamo, né? Bora dar uma ajeitadinha em coisas que nunca lembramos de arrumar! ;)


{Segunda} Geladeira: Quer começar a semana atacando forte no destralhe? Parta para a geladeira. Algumas pessoas fazem isso no fim de semana, então você ganhou uma noite de folga hoje. :) Mas se ainda não fez, arregace as mangas, coloque uma boa música e... boa sorte com sua geladeira hoje! ;)

{Terça} Revistas: se você é como eu, guarda todas as revistas que compra. Tenho acumuladas revistas que eu assinava em 2012... Então tire um tempinho para descartar aquelas que não são mais interessantes. Dê uma olhada nas reportagens e guarde aquelas que acredita serem uteis no futuro e mande o resto da revista para reciclagem. Vai liberar um espaço legal na sua estante.

{Quarta} Gaveta de talheres grandes: lá em casa tenho uma gaveta para talheres comuns e outra para os grandes, com concha de sopa, pegador de massa, ralador, essas coisas. Dê uma olhadinha hoje se tudo dentro dessa gaveta está limpinho e está sendo usado.

{Quinta} Fotos no celular: Quando sentar pra assistir TV hoje, fuce no celular e descarte fotos desfocadas, desinteressantes e repetidas. As outras, cogite armazenar em um HD ou no Google Drive para que não se percam e nem fiquem ocupando espaço no celular.

{Sexta} Facebook: confira as páginas que você curte, se ainda são interessantes, se estão aparecendo no seu feed... garanto que várias delas nem são mais atualizadas! Dê uma olhadinha nos amigos também.

E é isso pessoal! Com essas dicas de destralhe semanal estou conseguindo deixar minha vida mais organizada. Se mais alguém se interessa por esse assunto, conta pra gente como destralha sua casa e sua vida!

Conheça o CANAL DO BLOG NO YOUTUBE, feito com todo amor, carinho e unicórnios vegetarianos!! :)

Se você gostou, clique aqui e participe do nosso grupo no facebook sobre Decoração e Organização da Casa! 

Um bjoo

0 comentários: