5 Coisas para destralhar essa semana {4}

05:38:00 Unknown 2 Comments

Olá, meninas!

Começando a semana bem por aí? Aqui tá tranquilo, graças a Deus. Se tudo der certo a semana vai ser mais organizada e produtiva (desejo o mesmo pra vocês).
Faz umas semanas que eu não coloco a listinha de sugestões de destralhe, mas aqui está ela novamente! É um post bastante procurado, então acho que está ajudando mais pessoas a se organizarem aos pouquinhos, como eu estou fazendo.


Se tiverem dicas de organização pra próxima semana, estou precisando!! Deixem nos comentários!

{Segunda} Gaveta do criado mudo: Tive que fazer essa neste findi e sugiro hoje para vocês! Ataque o criado mudo ou aquela mesinha de apoio do lado da cama e selecione bem o que deve estar ali, o que pertence a outro lugar e o que é lixo!
{Terça} Porta-Canetas e estojos: Mais um destralhe deste findi pra mim foi eliminar excesso de lápis de cor, canetas e materiais escolares que guardo desde a faculdade. Vou doar tudo para uma instituição onde crianças vão curtir muito mais os materiais do que eu!
{Quarta} Caderno de receitas: Se você tem um caderno, uma pasta, um arquivo digital ou qualquer lugar onde guarde suas receitas, sente com isso tudo no colo e selecione só aquelas interessantes, que você realmente tem chance de fazer um dia.
{Quinta} E-mails: o certo é que isso seja feito todos os dias, mas digamos que você não nada esvaziando a caixa de entrada do seu email. Aproveite um intervalinho nas tarefas do trabalho e faça isso hoje!
{Sexta} Carteira: minha carteira é depósito para todo tipo de papel: comprovantes, cartões de visita, notas fiscais quaisquer, até contra-cheques e anotações entre outros. Se é como eu, dê um jeitinho hoje nisso (sobra mais espaço pra dinheiro, que tal? Rsrs)

E é isso pessoal! Com essas dicas de destralhe semanal estou conseguindo deixar minha vida mais organizada. 

Um bjo e bom comecinho de semana!

2 comentários:

  1. Chega um dia e temos mesmo de destralhar :) Boas dicas, tenho de arranjar coragem para fazer isto!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre organizando essas coisas *-*
    Ameii Vivis que fez essa faxina! Faz muito bem pra alma também...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir