Livros que troquei e me arrependi!

10:26:00 Unknown 4 Comments

Olá amores meus, como vão?

Neste fim de semana tive um pequeno momento de remoer o passado lembrando de livros que vendi e me arrependi.
Hoje tenho 121 livros de acordo com o meu Skoob, pois não tenho só o hobby por leitura, mas por ter muitos livros também, sabem como é. Essa é minha estante no momento, mas alguns estão espalhados pelo ap e outros na casa da minha mãezinha.



Tenho o costume de só guardar dois tipos de livros: os não lidos e interessantes ou lidos que tenho certeza que vou reler um dia. Só que às vezes me perco no meio dessa avaliação e já aconteceu de vender / doar / sortear / trocar livros e depois sentir vontade de relê-los. Hoje vou contar pra vocês sobre dois deles. São excelentes leituras, se tiverem oportunidade, leiam!

GÊNESIS - Bernard Beckett - Ed. Intrínseca



Meninas, que livro surpreendente! É a história de uma estudante tentando passar em um teste dificílimo para entrar em uma instituição de ensino. Tudo se passa durante a aplicação do teste que envolve entrevistas bem estranhas. O final é muito inesperado e pensei que não fosse gostar de uma releitura por saber o final. Só que não! Quero de novo, sei que será uma experiência totalmente nova, vou prestar atenção em detalhes perdidos, ver a obra de outra forma. Preciso recuperá-lo!


DEIXE A NEVE CAIR - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle - Ed. Rocco

Fonte da imagem
"Deixe a neve cair" trás três contos que ocorreram na noite de natal e que estão interligados. Nunca tinha lido nada assim, onde a história de um conto trás o personagem de outro e valeu muito a pena. Como achei um livro simples, troquei. Acontece que esse livrinho tem aquele "gostinho de natal”, sabe? Sinto vontade de relê-lo por ser leve, divertido e tudo a ver com a época do final de ano, por isso quero conseguir um novo até lá!

Esses foram dois dos que já partiram da minha estante para uma próxima e sinto falta! Me contem se vocês conhecem esses títulos e se gostaram e, principalmente, contem como fazem para guardar seus livros: se seguram todos, se leem e já repassam ou se preferem não ter livros físicos em casa.

Ahh, aproveite para participar do sorteio de livros que está rolando aqui no blog! Foi a partir de sorteios como esse que montei a maior parte da minha estante! :)

Bjss e até mais!

4 comentários:

  1. Oi, Vivi! Sei mais ou menos como é isso... Ainda não me arrependi de nenhum que troquei, mas confesso que de vez em quando dou uma olhada na minha estante de trocas no Skoob e acabo tirando algum de lá! Ahahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Pois é, eu e a mania de destralhamento, às vezes exagero. Eu realmente achei que não fosse sentir falta destes e de outros livros, mas sei lá q q me dá eu troco tudo. kkkk Bjss

      Excluir
  2. Oi, Vivi!
    Entendo seu sentimento :( em meio a tantos livros a gente acaba se desfazendo de algum que não deveria, né?
    O problema é que às vezes a gente termina e pensa "não vou reler", mas passa um tempinho e dá uma vontade doida haha
    Também só mantenho os não lidos e o que pretendo reler na estante, o que quer dizer, atualmente, uns 250 livros (que estão me deixando doida, quero ler tudo e não tenho tanto tempo livre assim)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,

    que post criativo! Uma pena que você se arrependeu por ter trocado os livros... Eu sou muito apegada com os meus e raramente dou ou troco um livro, mesmo os que não gostei... Espero que você consiga recuperar as obras!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir