[Meu Diário] Duas novidades grandonas assim ó |_________O_________|

05:19:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas! Tudo?


Esse é um update de leve sobre o que tem acontecido comigo e como vão as coisinhas todas.
Antes de tudo, a melhor notícia: minha câmera está chegando! Sim, um grande sonho realizado ou um grande passo para um grande sonho, enfim. A escolhida foi a Canon T5i, o que é curioso porque esperava conseguir comprar somente a T3i, mas daí os meses foram passando, as contas foram acabando e deu para pegar o modelo que eu realmente queria desde o início. Então saibam que em breve teremos muitos vídeos no canal! Aliás, em breve é relativo, porque tenho ascendente em Touro e isso significa que o meu "breve" é mais longo do que do resto do mundo. Mas tentarei apressar, juro juradinho! :)

Outra novidade maravilhosa é que estamos oficialmente migrando para o veganismo. Sem pressão, sem alarde, mas eu e o Diego decidimos que no ap já não vai mais ter nada de origem animal. Assim, ficamos somente com as refeições fora de casa, que são poucas e que provavelmente vão rareando. Essa vai ser nossa estratégia.
Vou usar o Instagram para mostrar TODAS as minhas refeições principais e alguns lanches. Acompanhem por lá se tiverem curiosidade!

No mais, a vida segue bastante tranquila, graças a Deus. E vocês, tem novidades para contar? Deixem nos comentários, vou adorar saber!

E tem mais sobre os meus dias BEM AQUI. :)

Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: