[Diário] Muitos e muito vídeos! :)

13:32:00 Unknown 0 Comments

.
Pessoal lindo! Uuufa, nem sei por onde começar a contar porque o blog andou paradinho. A propósito, foi só aqui, viu? Porque lá no canal estou colocando vídeos toda hora, se inscrevam, tá bem show :) !

E é esse o motivo de estar menos no blog, o canal começou a render um pouquinho mais de acessos e estou gostando muito de fazer vídeos, melhoro a cada dia. Não é algo muito fácil e demanda tempo, responsabilidade, coragem e criatividade, mas é divertido pra caramba. Já tem até algumas pessoas que me odeiam, o que faz de mim uma quase youtuber oficial! ;) hehe

No meu trabalho em tempo integral algumas coisas mudaram também. Todo período de adaptação é louco mesmo, então estou tranquila, só trabalhando muito. Na real estou gostando bastante com o rumo que as coisas todas estão tomando.
Agora meio que tomei essa decisão de deixar o canal principalmente para dividir com vocês minha saga em busca de uma vida mais plena e saudável. Acho um bom tema e é sobre isso que tenho mais vontade de falar. Ainda vou fazer vídeos de DIY e tudo mais, mas prefiro algo mais informal, mais eu e vocês mesmo, tentando evoluir sempre em todos os sentidos da vida. Espero que me acompanhem por lá, vai ser legal!


Mas, o que importa é que já defini uma agenda bacana de posts para esta 'parte escrita' do meu trabalho e acho que vocês vão curtir bastante, quero colocar posts novos todo dia, como já vinha fazendo.
É isso, meninas! Agora vou continuar trabalhando um bocadinho pra trazer ainda mais conteúdo legal pra vocês.
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: