Onde comprar: objetos de Unicórnios!

12:27:00 Unknown 4 Comments

Olá, meninas!
Se tem algo que me deixa alegre e com a criatividade a mil são seres fantásticos fofos como unicórnios! Pode parecer estranho, mas a fato de serem tão fofos e coloridos me deixa alegre só de olhar.

Por isso separei alguns itens legais de unicórnios que você pode comprar pela internet. Esse tipo de lista também é legal pra conhecer lojas novas e divertidas, não acham? Espero que gostem das escolhas! :3



1 - Vestido Colcci na Dafiti por R$ 134,90
2 - Ursinho-córnio na Imaginarium por R$ 79,90
3 - Suéter na Cupcake Fairy ks por R$ 110,00
4 - Sapatilhas Estilo Menina por R$ 79,90
5 - Pantufas na Yoh Store por R$ 69,90
6 - Pôster geométrico da Encadreé por R$ 73,90
7 - Enfeite de parede Decohouse por R$ 224,90
8 - Porta jóias dourado na Hello Chic por R$ 35,00
9 - Capinha de celular na Cia da Capinha por R$ 35,98
10 - Carregador portátil na Cupcake Fairy ks por R$ 95,00
11 - Bolsa de festa na Factory Girl por R$ 90,00
12 - T-shirt na Yoh Store por R$ 25,99

Lembrando que vááários destes itens estão em promoção no momento da montagem deste post, então pode ser que alguns preços variem, tá?
Vocês também gostam de unicórnios? :3 Acho tão maravilhosos! Me digam qual personagem mitológico favorito de vocês e qual item da listinha gostaram mais, vou amar saber!!
Lembrem-se de curtir a página do blog no Face pra gente se ver mais vezes, tá?
Um bjo e até o próximo post!! 

4 comentários:

  1. Já amei o post por ter "Unicórnios" no título hahaha
    Adorei as tuas escolhas e já estou apaixonada pelo carregador de celular (meus deus que amor)! Vivi faça o favor de SEMPRE compartilhar coisas de unicórnios por aqui tá? <3
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é Nadi, esse universo fantástico eu amo!! Qria mto o carregador de cel tbm, é mto perfeito!! hehe Bjss

      Excluir
  2. Omg, o peluche, as pantufas, o porta-jóias *gritos*
    Adoro unicórnios, quero tudo tudo tudo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 :3 Tbm queria tudo!! As pantufas tbm amei!! =D Bjss

      Excluir