Assista a todos os Episódios destas séries no Youtube!

08:28:00 Unknown 0 Comments

Oi gente!
Não sei vocês, mas eu adoro rever programas de TV que assistia na infância! É muito legal ver como nossa percepção mudou além de, claro, aquela nostalgia sempre tão gostosa que nos deixa embasbacados diante da tela.

Por isso acredito que, se você foi uma criança na década de 90, com certeza vai se identificar com esse post! Descobri no Youtube todos os episódios de dois programas muito queridos da garotada, pra gente assistir fácil, grátis e quantas vezes quiser! Você foi viciado em algum deles?

Castelo Rá-Tim-Bum
Minha mãe sempre se orgulhou um bocado por eu preferir os programinhas infanto-cult à desenhos da Disney, mas não é que eu fosse uma grande intelectual mirim nem nada: Castelo Rá-Tim-Bum teve uma qualidade enorme e prendia a atenção incrivelmente! E trabalhava com repetição: era sempre aqueles mesmos quadros, com suas músicas e o momento de cada um. Nossa, como eu amava o Tíbio e o Perônio! E o ratinho que tomava banho? Só por Deus, eu amo até hoje! O Etevaldo então, minha primeira referência de Sci-fi (ou terá sido o Chapolin astronauta? Agora não sei). Acontece que a gente pode rever TUDINDINHO, desde de o primeiro ep de Castelo, neste link AQUI. Divirta-se.
De nada. ;)

Família Dinossauros
Se por qualquer razão você ainda não deu a devida atenção à essa série, por favor larga isso aqui e vai lá. Família Dinossauros é um clássico, além de história muito bem construída, foi encenada por pessoas fantasiadas. Os rostos possuem um sistema de animação robótico, uma coisa tão incrível que chega a dar um medinho de leve. Você pode ver como a série foi feita AQUI, recomendo que vejam, é muito curioso! E para assistir a todos os episódios, se muita qualidade, mas com muita diversão, vai lá nesse canal.
Só prepare uma pilha gigantesca de lenços para o final desta série. É absolutamente triste e um bocado chocante. Pra mim funcionou como um tiro bem no meio da cara, choro até hoje. =(

E é isso, pessoal, espero que tenham gostado. Se você curtiu esse post acho que vai gostar desse outro aqui onde indico algumas séries que gosto bastante! Curta a página no blog no face pra gente não se perder nessa blogosfera enorme, tá?
Até o próximo post!

0 comentários: