Dicas para blog: 10 Coisas para escrever sobre! ;D

07:25:00 Unknown 4 Comments

Olá, meninas!!
Às vezes manter um blog pode ser difícil. Sempre vai bater aquela dúvida de sobre o que escrever no blog, o que pode render um bom texto etc. Hoje trouxe um post original, mas bem básico, com 10 ideias de o que escrever no blog! Alguns até rendem bons vídeos, caso vocês tenham canais no Youtube. Aliás, lembrem-se de deixar seu blog e canal aqui nos comentários pra gente conhecer, vai ser super legal! O meu canal é este aqui, ó. Agora deixe o seu!
E vamos às ideias! =D

1 - As coisas mais legais da semana
Ideal para lançar toda sexta ou sábado. Você pode inserir fotos de momentos legais ou descrever o que aconteceu de mais positivo na sua semana!

2 - Meu cantinho favorito
Esse post é bom pro pessoal te conhecer melhor. Mostre em fotos ou vídeo seu cantinho favorito da casa e conte porque ele é especial! Seus seguidores vão gostar.

3 - Ideias de Tatuagem
Escolha um tema, como Unicórnios. Ou Pássaros. Ou Delicadeza. Qualquer coisa. Depois encontre na internet (Pinterest é muito bom pra isso) ideias de tatuagens legais relacionadas. Lembre-se de citar as fontes.

4 - Minhas coisas favoritas da natureza
Post bom para fotos autorais. Podem ser flores, animais, paisagens, comidinhas... reúna algumas fotos legais, se não tiver originais, faça uma pesquisa e diga porque esses detalhes da natureza te fascinam!

5 - Músicas da minha adolescência
Quem não pensou no namoradinho ao som de Nickelback aqui que atire a primeira pedra! Pegue os links no Youtube mesmo e divida com o pessoal umas 5 músicas que fizeram parte da sua adolescência! Mexer com a nostalgia é sempre um bom negócio, tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar.

6 - Minha primeira bebedeira :X
Esse post é mais pessoal, mas pode ficar bem engraçado! Muitas pessoas nunca beberam, mas se você não faz parte desse grupo então provavelmente tem uma boa história aí para contar. Cuidado para não se expor demais, ninguém precisa saber dos detalhes mega sórdidos, se houve.

7 - 3 livros favoritos
Eu sempre falo de livros, como nesse vídeo aqui. Se você gosta de ler, provavelmente nada te fará mais feliz do que contar sobre seus livros favoritos! Pegue as fotos deles na internet ou tire as suas próprias, depois conte porque estes são seus livros favoritos.

8 - 3 Canais para Viciar no Youtube
Espalhe a semente dos seus canais favoritos por aí! Conte pro pessoal em forma de post, ou mesmo de vídeo, quais são seus três canais no Youtube favoritos e porque eles te divertem / inspiram. Valorize o trabalho dos blogueiros de que você gosta, isso é muito bacana!

9 - Meu signo
Conte aos leitores qual é seu signo e porque você acha que aquilo que sempre dizem sobre ele é verdade ou simplesmente não cola! Sobre o meu signo por exemplo (escorpião), sempre é dito que são traiçoeiros e pouco confiáveis. Isso definitivamente não é verdade!! =( Saco. kkkk

10 - A primeira 'peraltice' do meu filho!
Essa ideia é inspirada em uma pergunta que está no meu álbum de fotografias de bebê! kkkk Aparentemente minha primeira peraltice foi esvaziar um balcão com travessas de vidro e quebrar uma (olha o perigo!). Se você é mamãe, conte pro pessoal qual foi a primeira 'arte' do seu filhote, essas histórias são sempre muito divertidas!

Essas foram as ideias, meninas! Se vocês curtiram esse post, talvez também se inspirem em mais essa tag aqui. Vamos considerá-la uma dica extra pra vocês responderem!  ;D E curta a página do blog lá no Face pra gente não se perder nessa blogosfera enorme, prometo sempre postar ideias e dicas legais pro seu blog ficar ainda mais fofo!

Espero que tenham gostado. Um bjo e até o próximo post!! 

4 comentários:

  1. Sobre a primeira bebedeira, ficar meio zonza depois de comer cinquenta Mon Chéri conta? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauahuahuahua sucesso então, é sempre bom comer bastante nesses casos! Mas... o que é Mon Chéri? o.O

      Excluir
  2. São uns bombons de chocolate negro com cereja e licor por dentro: http://www.recantodasletras.com.br/usuarios/78319/fotos/788524.jpg

    ResponderExcluir