Playlist Game Life is Strange!

04:00:00 Unknown 0 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D
TE ESPERO LÁ!


Oi meninas!
Se vocês me acompanham lá no Stories do Insta onde estou sempre contando um pouquinho do meu dia a dia, com certeza já viram que eu jogo bastante.
Não me considero exatamente gamer, no sentido de ser uma jogadora viciada que entende tudo sobre jogos, mas com certeza várias horas da minha semana são dispensadas à esse hobby que amo e me faz tão bem!

Me acompanhe nas redes!! :3
Há algum tempo atrás joguei um game chamado Life is Strange, onde nossas escolhas interferem no futuro dos personagens. Posso fazer uma review mais detalhada do jogo no futuro, mas o principal para hoje é falar da linda trilha sonora que ele apresenta.
O tema do jogo é bastante tocante e nos remete a um clima de tensão e leve tristeza, típicos da adolescência. Junto a isso, há momentos de alívio e leveza, tudo muito delicado, de certa forma até nostálgico. Um jogo sinceramente muito bonito, que nos lembra que logo cedo a vida já pode apresentar tragédias e arrependimentos, sentimento claramente expresso no dom da protagonista de viajar no tempo. As músicas do jogo são destaque justamente por acompanhar este clima e complementá-lo de forma magistral.
Como este post serve principalmente para apresentar novas músicas a vocês, vou deixar alguns vídeos aqui com as minhas favoritas! São músicas um pouco tristonhas em sua maioria, mas por algum motivo tem em mim mais um efeito calmante, sabe?
Espero que gostem!

Santa Monica Dream - Angus and Julia Stone



Obstacles - Syd Matters


Crosses - José González


Mountains - Message To Bears


Você pode ouvir toda a trilha sonoro de Life is Strange no Spotify, nesse link aqui
É isso gente, espero que tenham gostado, já que post de música é um pouquinho raro por aqui! rsrsrs
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: